A Gateway lança um novo modelo de fechadura inteligente, o L440 Segurança

A Gateway lança um novo modelo de fechadura inteligente, o L440


Mais segura e mais simples de usar, esta nova de fechadura inteligente, que agora chega ao mercado, contribui para o aumento do desempenho ao nível das vendas.​ ​O novo modelo L440 da Gateway reforça a segurança com um mecanismo de fecho automático que permite uma gestão despreocupada dos produtos guardados, e promove uma maior orientação dos funcionários para o serviço ao cliente e para o aumento das vendas.

Este novo modelo ajusta-se facilmente a qualquer estrutura/porta de vidro, facilitando o acesso aos produtos guardados. Contudo, a principal vantagem diz respeito ao facto de se fechar automaticamente sem necessidade de chave, garantindo assim uma maior rapidez e segurança de todos os itens – o vendedor apenas tem de fechar a porta. Graças a este sistema de segurança, os funcionários podem centrar-se exclusivamente no serviço ao cliente e na promoção das vendas.

A fechadura inteligente é desbloqueada com uma chave (IR3 Key) totalmente segura que pode ser configurada e codificada para departamentos específicos da loja. Ao premir o botão, a fechadura abre-se automaticamente e entra em modo de encerramento após 3 segundos. Quando a porta do armário é fechada, o bloqueio é automático e total. A IR3 está programada para deixar de funcionar após 12 horas de funcionamento, garantindo uma maior proteção de todos os produtos protegidos, no caso de hipotéticos furtos depois de a loja fechar. Uma fechadura pode ainda proteger simultaneamente duas portas de vidro, graças a um braço metálico (opcional) que garante a segurança da segunda porta.

O seu design elegante e atrativo, com acabamento cromado, integra-se na perfeição em qualquer ambiente de loja. Por outro lado, a flexibilidade que oferece em termos de instalação, permite a sua montagem no topo ou na base do armário. Este modelo foi desenhado para ser colocado em estruturas de vidro, sem qualquer perigo, e ajusta-se aos mais distintos modelos sem que sejam necessárias quaisquer alterações. Pode, inclusive, ser integradas em mobiliário mais antigo, substituindo as tradicionais fechaduras mecânicas. Por ser mais segura e mais resistente, elimina a necessidade e os habituais custos de substituição dos cadeados e das chaves partidas ou perdidas. Além disto, o mecanismo de fecho da L440 fica dentro do armário, atrás do vidro, o que impede a fechadura de sair e de se soltar, como acontece com os modelos tradicionais.

As novas L440 da Gateway melhoram a experiência de consumo, promovem as vendas, reduzem os custos de manutenção e contribuem para um aumento dos lucros.

Para mais informações sobre a Gateway visite o site oficial

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *