Gionee M7 Plus Mobile

Gionee M7 Plus: Novas imagens sugerem apresentação para breve!


A Gionee tem estado bastante atarefada durante os últimos meses, tendo lançado alguns smartphones de grande destaque. Parece que agora se está a aproximar o momento decisivo, onde será apresentado o verdadeiro topo de gama da sua família “M”, o Gionee M7 Plus.

— Razer: Primeiro smartphone “gaming” tem especificações vazadas! —

Novas imagens vazaram na internet, capturadas do que parece ser um vídeo “Hands-on”, onde é confirmado o seu ecrã de grandes dimensões e com uma grande relação ecrã/corpo. De acordo com os rumores que têm circulado, acredita-se que irá ser apresentado com um ecrã de 6,43″ polegadas com um rácio 18:9. Também confirmado pelas imagens foi o posicionamento do seu leitor de impressão digital, que estará integrado no painel traseiro, por baixo da sua dupla câmara.

Gionee M7 Plus

O Gionee M7 Plus parece estar preparado para causar um grande impacto, pelo menos em termos de design. Apresentando um painel traseiro em pele, complementado por uma secção em metal com acabamento dourado onde estará integrada a dupla câmara traseira, flash e leitor de impressão digital.

A presença desta secção em metal vem dar ainda mais força aos rumores que têm apontado para o possível suporte de carregamento sem fios, o que seria certamente um grande ponto positivo a favor do novo topo de gama da Gionee.



Infelizmente, os rumores e vazamentos sobre as especificações internas deste novo Gionee M7 Plus não revelaram quaisquer informações adicionais sobre as suas especificações internas. Mas com tanta atenção e detalhe conferido ao seu design, certamente que a fabricante chinesa não irá dar-se ao luxo de desapontar em termos de especificações de hardware.

Resta-nos agora aguardar até à sua apresentação oficial para ficarmos a conhecer tudo aquilo que o Gionee M7 Plus irá ter para nos oferecer.

fonte: MyDrivers
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Nokia 2: HMD Global apresenta smartphone de €99!

PROTECTIVE H2020: CERTs públicos mais bem preparados para lidar com ciberataques

Capas Puro AQUA Winter: As capas a prever o inverno


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *