acordo de cooperação Negócios, Segurança

GMV e Grupo SPL assinam acordo de colaboração


O SPL Group Americas LLC (SPL) e a GMV anunciaram recentemente a assinatura de um acordo de colaboração que dará ao SPL a oportunidade de vender o software Checker ATM Security da GMV nos Estados Unidos e noutros países do mundo.

O Grupo SPL é um multi-fornecedor especializado em soluções de segurança e de proteção lógica e física para serviços automáticos financeiros. Este acordo de colaboração melhorará a capacidade do Grupo SPL em promover a venda do software Checker ATM Security da GMV. O SPL junta-se assim a um grupo seleto de parceiros globais do canal da GMV.

A importância do acordo de colaboração

“A nossa aliança com o SPL tem uma importância estratégica, tanto para os nossos clientes como para a GMV, visto que os nossos clientes beneficiarão de um parceiro competente e fiável com reconhecido percurso no setor”, explicou Juan Jesús León Cobos, diretor de Produtos e Novos Desenvolvimentos da GMV Secure e-Solutions. Considerando o aumento dos ataques de software malicioso aos terminais de serviço automático e o rápido incremento das ameaças lógicas em geral, a aliança – acordo de cooperação –  ocorre no momento exato para oferecer a mais inovadora proteção contra esses ataques aos terminais de serviço automático.

“Estamos encantados por nos tornarmos parceiros do canal da GMV com uma aliança que proporcionará à nossa base internacional de clientes o acesso ao software Checker ATM Security da GMV. Com presença global e escritórios na Alemanha, Estados Unidos, Nigéria e México, o Grupo SPL encontra-se em muito boa posição para promover a comercialização e venda da solução Checker ATM Security da GMV”, comentou Frank Baldwin, co-fundador e presidente do SPL.

ACERCA DO GRUPO SPL

Com sede em Pompano Beach, o SPL é o fornecedor de excelência do setor em terminais de serviço financeiro automático e em soluções de segurança. Em regime de multi-fornecedor de terminais de serviço automático, o SPL é especializado na venda e manutenção para fabricantes como Diebold, NCR e Wincor ATMs.

O SPL oferece também serviços de reparação em depósitos de terceiros e soluções de software concebidas para incrementar a eficiência, o tempo em linha, o ciclo de vida útil das equipas e a rentabilidade do cliente.

A empresa desenvolve além disso tecnologias da geração seguinte, tais como VTMs, soluções de pagamento por meio de qualquer sistema de mensagens eletrónicas e banca virtual. O Grupo SPL é especializado em recicladoras de numerário e tecnologias de automatização de depósitos e sua proteção.

Sobre a GMV

A GMV é um grupo tecnológico de capital privado com presença internacional em vários continentes. A empresa oferece soluções, serviços e produtos em setores muito diversos, incluindo a cibersegurança no âmbito financeiro.

A GMV é líder do mercado em sistemas de segurança para serviço financeiro automático há mais de dez anos. O seu produto Checker ATM Security oferece atualmente proteção a mais de 130 mil caixas multibanco em mais de 30 países de todo o mundo.

*Via comunicado de imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *