Skyna Hotel Lisboa Notícias

A hora do chá é no Bwana Bar


Os dias mais frios chegaram e apetece uma bebida quente para combater o frio que se apanha nas ruas de Lisboa. Para isso, o Skyna Hotel Lisboa lança a campanha Tea Time, onde, a partir de três euros, é possível escolher um chá simples ou um chá à inglesa ou então optar pelo menu chá completo. A campanha Tea Time está disponível no Bwana Bar, no piso 0 do hotel, a partir de 21 de novembro.

Existem diversos tipos de chá simples: camomila, cidreira, tília, frutos vermelhos, menta, verde e preto, por apenas três euros cada um. Mas se o cliente preferir algo mais clássico e mais tradicional, também existe a opção de pedir o chá à inglesa, no qual o chá selecionado é servido com leite (à parte).

Para os clientes que preferem ter mais opções e fugir ao tradicional, então o Skyna Hotel Lisboa disponibiliza, também, a opção de pedirem café com leite, cappucino ou chocolate quente, por apenas quatro euros.

E como o chá pede algo sólido para acompanhar, o Hotel Skyna Lisboa prepara uma opção com scones com compotas, manteiga e natas frescas, por apenas 4,50 euros.

Mas se o cliente preferir fazer o verdadeiro ‘chá das cinco’, poderá optar pelo menu chá completo, onde terá direito a dois scones com três compotas de sabores diferentes, servido com manteiga e natas frescas, um chá à escolha e um mini pastel de nata, por apenas 7,50 euros.

O Bwana Bar fica situado no piso 0 do Skyna Hotel Lisboa, junto à recepção,  e está aberto todos os dias das 11h às 16h. Para contactar o bar poderá aceder aos contactos 212 484 900 ou e-mail reservas.lis@skynahotels.com

A hora do chá é no Bwana Bar


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *