Huawei Mate 10 Lite Mobile

Huawei Mate 10 Lite: O primeiro smartphone com 4 câmaras em Portugal


Depois de ter sido apresentado no passado dia 16 de Outubro, a Huawei traz agora para o mercado português o primeiro smartphone a apresentar um total de 4 câmaras, o Huawei Mate 10 Lite. Este novo smartphone oferece uma excelente combinação de desempenho e potência, a um preço bastante aliciante.

Este novo smartphone da Huawei apresenta duas características que o tornam único no portefólio da fabricante, sendo elas o novo ecrã Huawei FullView e a sua configuração de dupla câmara frontal.

– Black Friday: Descontos que não vais querer perder! –

O Huawei Mate 10 Lite é o primeiro smartphone da fabricante a integrar a nova tecnologia Huawei FullView, num ecrã de 5,9″ polegadas de alta definição. Com o novo design, o Mate 10 Lite apresenta uma relação de 83% de ecrã/corpo e rácio de 18:9, proporcionando assim uma excelente experiência de visualização panorâmica. Outra das novidades, é a sua câmara frontal que apresenta um sensor principal de 13 megapixels e um sensor secundário de 2 megapixels, elevando assim as tuas selfies para um nível superior.

Relativamente às restantes especificações de hardware, o Huawei Mate 10 Lite tem integrado o processador de oito núcleos HiSilicon Kirin 659, apoiado por 4GB de memória RAM. Quanto a espaço para armazenamento, poderás contar com 64GB, expansíveis através de cartão microSD.

A câmara traseira do novo Mate 10 Lite têm também dois sensores, o principal apresenta 16 megapixels e o secundário apenas 2 megapixels. Certamente que apesar de ser uma configuração fotográfica capaz de alcançar resultados agradáveis, não irá ser capaz de fazer frente às excelentes câmaras oferecidas pelos actuais topo de gama.

Huawei Mate 10 Lite

Tal como todos os restantes smartphones da Huawei, o Mate 10 Lite vem integrado com a interface desenvolvida pela fabricante – EMUI – que tem como base o Android Nougat. Muito possivelmente iremos depois receber durante os primeiros meses de 2018 a tão desejada actualização para o novo Android 8.0 Oreo. A alimentar o Mate 10 Lite está uma bateria de 3340 mAh que deverá ter capacidade suficiente para durar um dia de utilização moderada.

O Mate 10 Lite é perfeito para capturar aquela selfie perfeita!

Outra surpresa menos vistosa trazida por este novo dispositivo, é a tecnologia utilizada no seu leitor de impressão digital, que utiliza processos de machine learning para se tornar mais preciso e seguro ao longo do tempo. Em termos de capacidade áudio, o Huawei Mate 10 Lite vem equipado com o sistema Huawei Histen, que oferece uma reprodução sonoro de grande qualidade tanto durante a reprodução de vídeo como de música.

O Huawei Mate 10 Lite já está disponível em Portugal em 3 cores diferentes – Graphite Black, Prestige Gold e Aurora Blue – por um preço recomendado de 399,99€.


Outros artigos que vais gostar:

Facebook: Communities Summit chega à Europa em 2018

Samsung Galaxy S9: Serão estas as primeiras imagens?

Cisco e INTERPOL assinam acordo para combater cibercrime


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *