Huawei P11 Plus Mobile

Huawei P11 Plus: Serão estas as primeiras imagens?!


Já se tornou um hábito sempre que se aproxima o final de mais um ano. Com o aproximar de um novo ano, começam sempre a surgir os primeiros rumores e alegadas imagens daqueles que serão os topo de gama do ano que se avizinha. Agora foi a vez do alegado Huawei P11 Plus surgir em fotografias, que afirmar ser representativas de um protótipo do próximo topo de gama da Huawei.

– O Cinema às margens do Rio São Francisco –

Em termos de design, não parece haver grandes revoluções, mas sim agradáveis melhorias que irão certamente interessar a muitos fãs da fabricante chinesa. O seu ecrã apresenta finalmente o tão popular rácio 18:9, conferindo assim uma apresentação mais “alongada”. As linhas da antena encontram-se a envolver as extremidades verticais do smartphone, complementando de forma bastante positiva a sua curvatura.

A fotografia que apresenta o painel traseiro deste smartphone é sem dúvida a que mais confusão gerou, levando a que muitos rejeitassem a sua veracidade. Na traseira deste alegado Huawei P11 Plus podemos ver a já habitual configuração de dupla câmara, mas a estranha ausência de um modulo de focagem automática laser. Considerando que o actual P10 Plus apresenta já este modulo na sua câmara traseira, seria muito estranho que a fabricante decidi-se recuar nesta decisão.

Mas, sendo de confiança ou não, é certo que estas imagens apresentam um smartphone protótipo que muito provavelmente ainda se encontra a muitas fases de distância de estar finalizado. Por isso mesmo, é possível que a Huawei simplesmente não tenha ainda adicionado o tão falado módulo. Ou então, trata-se simplesmente de um outro qualquer novo smartphone que irá integrar o vasto leque de smartphones oferecidos pela Huawei.

Espera-se que o próximo topo de gama da Huawei – P11 – seja apresentado já no início de 2018, durante a Mobile World Congress (MWC) em Fevereiro. No entanto, a Huawei está a preparar-se para apresentar um novo smartphone já no próximo dia 5 de Dezembro em Londres. De acordo com os últimos rumores, poderá ser agora a vez da apresentação do novo Nova 3 Plus com um total de 4 câmaras fotográficas!

via: GizChina
fonte: IT Home

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *