Niantic Harry Potter Jogos

Niantic: Harry Potter será o tema do próximo jogo de realidade aumentada!


Todos nós sabemos o inigualável sucesso que a Niantic Labs conseguiu alcançar com o Pokemon GO. Conseguiram atingir um nível de sucesso que nunca antes foi alcançado por um jogo numa plataforma móvel, no entanto, lentamente o jogo tem vindo a “morrer” e agora sabe-se que a equipa está a preparar-se para lançar um novo jogo.

— iPhone X foi considerado o iPhone mais frágil de sempre! —

A Niantic Labs tornou oficial o nome do seu próximo jogo de realidade aumentada – Harry Potter: Wizards Unite – que irá dar a oportunidade aos jogadores de se integrarem no tão desejado mundo dos feiticeiros através da realidade aumentada.

Parece que a Niantic tem uma pequena pérola nas suas mãos no que respeita a esta nova plataforma de jogos que poderá vir a trazer ilimitadas oportunidades para a criação de novos jogos. Inicialmente com o seu pioneiro jogo Ingress, a Niantic tem vindo a angariar cada vez mais fãs que certamente irão continuar a experimentar e ajudar a melhorar os seus jogos.

Tal como aconteceu com Pokemon GO, este novo jogo de realidade aumentada com o tema Harry Potter irá certamente ter logo à partida vários milhões de fãs impacientes para começar a jogar. Resta-nos esperar para ver como é que a Niantic irá conseguir estimular e afiliar todos estes milhões de jogadores que certamente irão juntar-se ao Harry Potter: Wizards Unite desde o primeiro dia.

Niantic

Tal como aconteceu nos dois anteriores jogos da Niantic Labs, será seguro assumir que este novo jogo do Harry Potter irá ter uma importante componente social que irá incentivar todos os jogadores a desenvolverem vários tipos de relações e cooperações.

Apesar da confirmação do seu nome, a equipa responsável pelo desenvolvimento deste novo jogo não revelou qualquer pista sobre possíveis datas de lançamento. Por isso, resta-nos aguardar por mais informações.

fonte: NianticLabs
via: Android Police



Outros artigos que vais gostar:

Honor V10: A potência da Huawei a “preço de amigo”!

A TP-Link lança ponto de acesso CAP1200

5 Erros comuns que acabam com a bateria do smartphone


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *