OnePlus 5T Mobile

OnePlus 5T é oficial e traz agradáveis melhorias!


Tal como já se tornou hábito na OnePlus, o seu topo de gama é normalmente seguido de uma variante “T” antes do final do ano e 2017 não foi excepção. Os rumores e vazamentos sobre o novo OnePlus 5T já circulavam nas malhas da internet há várias semanas, sendo que muito do que há para descobrir já foi mesmo revelado. Mas tal como de costume, sabe sempre melhor quando as novidades são trazidas pela própria fabricante.

– Xiaomi conquista mesma quota que a Samsung na Índia! –

O OnePlus 5T é o primeiro smartphone da fabricante chinesa a entrar na “moda” dos ecrãs completos, ou sem margens, apresentando finalmente um painel frontal em que as suas margens laterais são praticamente imperceptíveis. Com esta nova abordagem, a OnePlus conseguiu colocar no seu novo smartphone um ecrã de maiores dimensões e mais alto, sem necessitar de aumentar drasticamente as suas dimensões gerais.

Ao contrário do que aconteceu previamente com o OP 3 e OP 3T, onde o principal foco foi na melhoria das suas especificações, este ano vemos uma maior preocupação na evolução do seu design, uma vez que as suas especificações mantiveram-se quase idênticas.

OnePlus 5T

Crédito: The Guardian

A grande diferença, para além do design encontra-e no seu ecrã. O OnePlus 5T apresenta um novo ecrã AMOLED de 6″ polegadas com um rácio 18:9, o que acaba também por provocar a mudança da posição do leitor de impressão digital para o painel traseiro do dispositivo. Tal como no original OP5, irás encontrar o processador Qualcomm Snapdragon 835 e terás a opção entre 6 e 8GB de memória RAM. Para armazenamento, o OnePlus 5T oferece os mesmos 128GB de memória interna.

No segmento fotográfico temos também uma ligeira diferença, com a OnePlus a desistir da câmara secundária com lente telescópica. No OnePLus 5T a câmara traseira irá ter duas lentes com a mesma distância focal, mas em que a secundária será especializada para fotografia em ambientes de pouca luminosidade. Este segundo sensor terá 20 megapixels com 1-micro pixels e estranhamente sem estabilização óptica de imagem.

Será a mudança de design suficiente para o sucesso do OnePlus 5T?!

Ao contrário do que seria de esperar, o OnePlus 5T irá chegar a correr o Android 7.1.2 Nougat, ficando assim no ar a esperança de que poderá ser rapidamente actualizado para o novo Android Oreo. Tal como já vimos no passado, a OP decidiu de vez abandonar a sua ideia de “convites” para a compra dos seus smartphones. Por isso mesmo, a partir do dia 21 de Novembro mais de uma dúzia de países irão ter o smartphone disponível para venda.

O OnePlus 5T irá custar €499 para a variante com 6GB de RAM e 64GB de memória interna e €559 para a variante mais avançada com 8GB de RAM e 128GB de memória interna. Apesar das melhorias em termos de hardware serem praticamente inexistentes, o seu design renovado é bastante interessante e continua a ser um topo de gama que oferece um excelente valor para o dinheiro.

via: The Verge

Outros artigos que vais gostar:

mSign é marca de assinatura na Samsung

Quando o forno diz o que comer, como cozinhar e… até cozinha

Proteção do Smartphone: 3 Motivos para instalar um Antivírus no Celular


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *