Oppo A79 Mobile

Oppo A79 tem especificações e visual vazado na internet!


O novo smartphone da fabricante chinesa – Oppo A79 – deverá ser apresentado oficialmente antes do final deste mês, depois de ter sido recentemente certificado pela TENAA, empresa responsável pela certificação de dispositivos móveis no mercado chinês.

 – Huawei Band 2 Pro já está disponível em Portugal –

O mais recente vazamento vem mostrar o novo Oppo A79 em todos os ângulos. Este novo smartphone da Oppo apresenta um design de “ecrã completo” com molduras extremamente esguias em todo o seu contorno. O seu painel traseiro apresanta-se bastante limpo, com uma única câmara traseira no canto superior esquerdo e o seu leitor de impressão digital posicionado a cima do seu logotipo.

De forma geral, o design do Oppo A79 apresenta-se de forma moderna e de espessura bastante fina, com um rácio de corpo/ecrã bastante elevado. A Oppo iniciou-se no design de “ecrã completo” no já lançado F5, e parece que irá continuar a aplicar este tipo de design nos seus futuros smartphones. As boas notícias continuam, ao verificarmos que irá estar presente a entrada de áudio jack 3,5mm, posicionada ao lado da entrada USB Type-C.

Em termos de especificações, acredita-se que o Oppo A79 irá apresentar um ecrã de 6″ polegadas com uma resolução Full HD. A controlar o centro das operações estará o processador MediaTek MT6763T, apoiado por 4GB de memória RAM. Para armazenamento, poderás contar com 64GB de memória interna, possivelmente expansível através de cartão microSD.

O Oppo A79 tem tudo para ser um gama média bem interessante!

No segmento fotográfico, o novo smartphone da Oppo deverá apresentar uma câmara traseira de 16 megapixels e uma câmara frontal também de 16 megapixels. Apesar de não apresentar uma configuração de dupla câmara traseira, esperase que o Oppo A79 seja mais do que capaz de satisfazer as necessidades básicas do dia a dia da maioria dos utilizadores.

Oppo A79

A alimentar o smartphone estará uma modesta bateria de 2900 mAh, o que não parece ser muito para um dispositivo com um ecrã de 6″ polegadas.

De acordo com os rumores que têm circulado na internet, acredita-se que a sua apresentação oficial irá acontecer no próximo dia 30 de Novembro e que o seu preço recomendado deverá rondar os 300 euros.

fonte: SlashLeaks
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Bruno Mars no Kit de Natal do Rock In Rio 2018

Toshiba aposta na criptografia quântica

Garmin pretende levar desporto a outro nível com Fénix 5


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *