Razer Phone Mobile

Razer Phone é oficial e surpreende com especificações brutais!


No início de 2017 a Razer decidiu adquirir a fabricante de smartphones Nextbit, e desde então que os seus planos em entrar no mercado dos smartphones tornaram-se bastante claros. Quase 12 meses depois, eis que conhecemos o novo Razer Phone!

— Apple introduz mais de 70 emoji com a actualização iOS 11.1 —

Este novo Razer Phone conseguiu captar a atenção de toda a comunidade, com um design que mostra claramente as influências trazidas pela equipa da Nextbit. O seu corpo é composto totalmente por alumínio CNC e traz integrado um sistema de som frontal estéreo certificado pela THX.

O Razer Phone apresenta um ecrã IGZO LCD de 5,7″ polegadas com uma resolução QHD e uma taxa de actualização de 120Hz, o que é o dobro do que normalmente se encontra em dispositivos móveis.

A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 835, tal como praticamente qualquer outro topo de gama lançado em 2017, mas este será apoiado por uns fantásticos 8GB de memória RAM. Quanto à sua memória interna, poderás contar com 64GB de memória expansível através de cartão microSD.

Razer Phone

No segmento fotográfico o novo Razer Phone também não deverá desapontar. A sua configuração de dupla câmara traseira é composta por um sensor principal de 12 megapixels (f/1.75) e um sensor secundário de 13 megapixels (f/2.6) com uma lente de zoom fixo de duas vezes. Na frente do dispositivo está uma câmara de 2 megapixels com abertura f/2.0.

À semelhança do que vemos habitualmente em smartphones da Sony, o primeiro smartphone da Razer traz o seu leitor de impressão digital embutido no botão de desbloqueio, eliminando a necessidade da existência de um botão “home”.

Alimentado por uma generosa bateria de 4000 mAh, o Razer Phone irá chegar aos mercados com o Android 7.1.1 Nougat e com o Nova Launcher Razer Edition instalado.

As pré-reservas irão ter início já esta sexta feira e o seu preço deverá rondar os 600 euros. Eventualmente irá também ser disponibilizada uma edição limitada com o logotipo da Razer em verde.

via: GSMarena

Outros artigos que vais gostar:

Gionee M7 Plus: Novas imagens sugerem apresentação para breve!

Nokia 2: HMD Global apresenta smartphone de €99!

Capas Puro AQUA Winter: As capas a prever o inverno


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *