Samsung Galaxy S9 Mobile

Samsung Galaxy S9: Serão estas as primeiras imagens?


Depois das rondas iniciais de rumores e especulações sobre o próximo smartphone topo de gama da Samsung – Galaxy S9 – eis que surgem as primeiras imagens que alegadamente apresentam o smartphone pela primeira vez.

– Black Friday: Descontos que não vais querer perder! –

De acordo com os rumores que têm circulado até ao momento, a Samsung poderá estar a preparar-se para apresentar o Galaxy S9 muito mais cedo do que o normal. Janeiro parece ser o mês mais provável para a sua apresentação, durante a CES 2018.

Nesta altura, todas as informações encontram-se no campo da especulação, pairando a possibilidade do leitor de impressão digital manter-se no painel traseiro, possível design modular, processador Qualcomm Snapdragon 845/Exynos 9810 e manutenção da mesma dimensão de ecrã quando comparado com o actual Galaxy S8.

Samsung Galaxy S9

Infelizmente parece que a possibilidade da integração do leitor de impressão digital no ecrã foi posta em standby, uma vez que a Samsung tem mostrado mais interesse em apostar os seus recursos em outras funcionalidades/capacidades. Depois do grande sucesso do reconhecimento facial do iPhone X, muito provavelmente a Samsung irá dedicar grande parte dos seus recursos no desenvolvimento do mesmo tipo de funcionalidade para o Galaxy S9, assim como melhorias no leitor de íris.

Tal como acontece há vários anos, é praticamente certo que o Samsung Galaxy S9 chegue acompanhado de um “irmão” de maiores dimensões – Galaxy S9+ – que deverá apresentar-se com as mesmas especificações internas, mas com um ecrã ligeiramente maior. Outra possível diferença surge no posicionamento da sua dupla câmara traseira, que nas imagens publicadas surgem alinhadas na vertical.

As imagens foram publicadas originalmente pelo site BGR.com que afirma serem provenientes de uma fonte segura. O alegado Samsung Galaxy S9 surge inserido dentro de uma capa protectora e por isso mesmo o seu design não é tão visível como seria de desejar. Deverás ainda ter em conta que nesta fase, qualquer imagem que possa surgir irá ter como base uma unidade protótipo e por isso será sujeita a alterações até à data oficial de apresentação do novo Samsung Galaxy S9.

fonte: BGR
via: Android Community

 

Outros artigos que vais gostar:

Facebook: Communities Summit chega à Europa em 2018

Cisco e INTERPOL assinam acordo para combater cibercrime

Cientistas afirmam que 2018 será o ano dos sismos!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *