Terraço do Marquês apresenta quatro novos menus de grupo para eventos Notícias

Terraço do Marquês apresenta quatro novos menus de grupo para eventos


Existem eventos todo o ano, mas a época natalícia é uma altura naturalmente propensa a almoços e jantares de grupo, eventos empresariais, etc.

Por isso, o Terraço do Marquês apresenta quatro novos menus de grupo que estarão disponíveis no espaço a partir de hoje.

Os menus variam entre os 21 e os 35 euros, por pessoa e o seu formato varia conforme o menu. Há ainda disponível um menu de extras, baseado em welcome drinks, Vinhos do Porto e variedade de vinhos brancos e tintos.  Almoços e jantares de empresa, casamentos, batizados, apresentações e lançamentos de produtos, kick off de empresas, entre outros, todos são possíveis e bem recebidos no espaço versátil do Terraço do Marquês.

O Menu 1 custa 22 euros por pessoa e  inclui couvert, duas entradas, um prato principal, sobremesa e café. Nas entradas, os clientes podem esperar Ovos Mexidos com Farinheira e Cogumelos Salteados, duas entradas onde se reforça o espírito e o conceito da casa, a partilha. O prato principal é à escolha de três opções dadas: Naco de Vazia com batata gratinada ou Bacalhau assado com grelos e batata assada ou Tagiatelli com legumes.

O Menu 2 custa 26 euros por pessoa e inclui couvert, duas entradas, dois pratos principais pré-definidos, sobremesa e café. As entradas são as mesmas do menu 1 e os pratos principais pré definidos são o Naco de Vazia com batata gratinada e salada e Bacalhau assado com grelos e batata assada.

O Menu 3 custa 35 euros por pessoa e inclui couvert, três entradas, um prato pré definido, sobremesa e café. Nas entradas, os clientes podem esperar Peixinhos da Horta, Cogumelos Salteados e Gambas Salteadas. Apesar do prato principal disponível neste menu ser apenas um, o espaço promete que fará as delícias de quem pedir o menu três. O prato principal é Chuléton (mínimo 400gr. por peça) com batata frita e salada. De recordar que a carne do Chuléton que o Terraço do Marquês oferece aos seus clientes pertence à marca de produtores do país Basco, Txogitxu e   foi considerada pela revista francesa Le Beef como sendo a ‘melhor do mundo’.  Com o menu 3, os clientes do espaço têm a oportunidade de apreciar a qualidade da carne.

Mas para os clientes que preferem uma refeição mais informal, mas repleta de sabor, então o espaço disponibiliza ainda o Menu Petiscos, por 21 euros por pessoa, onde quem ordena é a partilha e o convívio. Neste menu, os clientes terão ao seu dispor couvert, sete pratos de petiscos, sobremesa e café. Nos pratos de petiscos há Prato de Presunto Serrano, Gambas Salteadas ou Panadas, Ovos Mexidos com Farinheira, Cogumelos Salteados ou Recheados, Peixinhos da Horta, Pimentos Padron e Pica Pau com Batata frita.

Todos os menus incluem bebidas que variam entre Cerveja Heineken, águas, refrigerantes, vinho tinto/branco, sangria branca/tinta.

Existe ainda um Menu Extras que pode ser pedido adicionado a qualquer um dos menus descritos e pago à parte.

“Os eventos, sejam eles de grupos grandes ou pequenos, são uma forte aposta no espaço. Por isso, entendemos que definir e oferecer um produto chave na mãos aos clientes que nos procuram para os seus eventos seria uma mais valia. É, no fundo, uma forma de lhes facilitar as decisões. Os menus estão pensados e preparados. Basta reservar e desfrutar. É isso que queremos que o nosso cliente faça quando vem ao Terraço do Marquês – desfrutar, partilhar, conviver”, referem os responsáveis pelo espaço Henrique Pinheiro  e Miguel Paixão Moreira.

De recordar que o espaço disponibiliza, aos almoços de segunda a sexta, os Menu do Dia Temático que inclui um prato principal, bebida e café, por 10 euros. As propostas são apresentados diariamente na página oficial de Facebook do Terraço do Marquês, com possibilidade de reserva imediata pela rede social, através do telefone 210 107 411 ou do endereço geral@terracodomarques.pt


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *