Xiaomi Redmi 5 Mobile

Xiaomi: Redmi 5 e Redmi 5 Plus serão anunciados a 7 de Dezembro


A Xiaomi recorreu mais uma vez à sua conta na rede social Weibo para revelar aos seus fãs que irá realizar a apresentação do Redmi 5 e Redmi 5 Plus no dia 7 de Dezembro, durante um evento que irá decorrer na China.

— Acer: 8 prémios conquistados no Good Design Awards 2017 —

Não foram reveladas quaisquer informações adicionais sobre estes dois novos smartphones, no entanto, devido às várias aparições que o Redmi 5 fez na internet sabemos já praticamente tudo o que terá para oferecer.

De acordo com a listagem que surgiu no site da TENAA há algum tempo atrás, sabemos que o Redmi 5 irá apresentar um ecrã de 5,7″ polegadas com uma resolução HD+ e rácio 18:9. A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 450.

Xiaomi Redmi 5

Em termos de memórias, irás poder escolher entre 3 configurações diferentes. A variante mais básica irá ter 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna, a variante média terá 3GB de RAM e 32GB de memória interna, enquanto que a mais potente irá apresentar 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

No segmento fotográfico, o Xiaomi Redmi 5 deverá apresentar capacidades suficientes para satisfazer as necessidades mais básicas do dia a dia, mas não para muito mais. A sua câmara principal tem 12 megapixels, enquanto que a câmara selfie situada no painel frontal do smartphone tem apenas 5 megapixels.

A alimentar o Redmi 5 estará uma bateria de 3200 mAh, que deverá ser mais do que suficiente para durar um dia completo de utilização moderada. O seu leitor de impressão digital irá estar localizado no painel traseiro e chegará a correr o sistema Android 7.1.2 Nougat.

Quanto ao Redmi 5 Plus, infelizmente as informações que têm surgido não são tão abundantes. De acordo com os vários rumores que circularam, acredita-se que poderá apresentar o processador Qualcomm Snapdragon 625 e terá uma bateria mais generosa de 4000 mAh.

Redmi 5 Plus

Espera-se que o seu lançamento no mercado chinês aconteça no dia 10 de Dezembro, sendo depois expandido para outros mercados asiáticos, como a Índia por exemplo.

Vale a pena relembrar que toda a família de smartphones Redmi revelou-se extremamente popular na Índia, sendo uma das grandes responsáveis pelo grande sucesso da Xiaomi no país.

fonte: Weibo
via: Fone Arena



Outros artigos que vais gostar:

Destiny 2: Já podes experimentar o novo título de borla!

YouTube Go: Versão “light” já está disponível para download

Aptoide captou 1,8 milhões de dólares com pré-venda de moeda virtual


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *