YouTube Go Mobile

YouTube Go: Versão “light” já está disponível para download


A Google já estava a trabalhar numa versão mais “leve” da aplicação do YouTube há bastante tempo, tendo como principal alvo dispositivos móveis.

— PortugalFit: 15 mil pessoas participaram no primeiro dia, no Altice Arena —

Durante algum tempo esta nova aplicação – YouTube Go – esteve disponível em fase beta, para que os interessados pudessem testar a sua performance e reportar quaisquer problemas à Google.

Ontem foi finalmente o dia em que a aplicação YouTube Go foi publicada na Google Play Store, como versão final e disponível para todos.

YouTube Go

No entanto, “para todos” não engloba a totalidade dos utilizadores, uma vez que parece que a aplicação não se encontra disponível em alguns territórios. Esta estratégia da Google não chega de forma muito surpreendente, uma vez que esta aplicação foi desenvolvida tendo determinados territórios especificamente em mente.

O novo YouTube Go permite aos utilizadores realizarem o download de vídeos, armazenando-os na memória dos seus smartphones ou cartão de memória, ficando assim acessível para visualizar em qualquer altura mesmo sem ligação à internet.

Outro detalhe interessante é que a Google desenvolveu o novo YouTube Go irá correr em smartphones que tenham o Android 4.1 JellyBean ou superior.

fonte: Google
via: Android Police




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *