Gateway e Gunnebo assinam parceria para aumentar a oferta de soluções no mercado do retalho Notícias

Gateway celebra Natal mais solidário apoiando a casa CrescerSer


Este ano, a Gateway decidiu celebrar o Natal de forma diferente e dá presentes às crianças institucionalizadas da CrescerSer, mais concretamente da Casa da Encosta, em Carcavelos. São crianças com idades compreendidas entre os 2 e os 15 anos e gostariam de receber roupa, calçado, carros e bonecas, jogos, fantasias de super heróis ou bicicletas. Estes são apenas alguns dos pedidos que constam na lista que as crianças elaboraram e enviaram à empresa. Cada colaborador poderá apadrinhar uma criança e oferecer aquele presente especial, comprado a pensar nela.

Carlos Truta, CEO da Gateway, reforça a importância deste tipo de iniciativas: “Vivemos numa era de consumo e muitas vezes o valor que damos às coisas é supérfluo. Com esta iniciativa queremos mostrar e interiorizar que quando dirigimos a atenção para as pessoas, o que recebemos em troca é algo valioso, imensurável. Sabemos que vamos proporcionar um momento de alegria e felicidade a estas crianças e isso reflete-se, imediatamente, em nós. Estamos gratos por esta oportunidade”.

A CrescerSer é uma Instituição particular de solidariedade social de âmbito nacional, criada em 1986. Tem como objectivos promover, organizar e dinamizar serviços comunitários de apoio à criança, ao jovem e à sociedade familiar; bem como dinamizar a formação especializada nas áreas de proteção, acolhimento e acompanhamento a técnicos ligados à problemática das crianças e jovens em perigo. Foram criados sete Centros de Acolhimento Temporário, divididos entre crianças dos 0 aos 12 anos, rapazes dos 12 aos 18 anos, e mais recentemente, para jovens raparigas.

Pela proximidade geográfica, a Gateway irá apoiar especificamente a Casa da Encosta, em Carcavelos, que tem 12 crianças com idades compreendidas entre os 2 e os 15 anos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *