Honor 9 Lite é oficial e chega para reforçar a linha dos gama média!

Honor 9 Lite

A Honor está decidida a terminar o ano em grande, com o lançamento de mais um smartphone gama média que vai dar que falar. Depois de ter apresentado o Honor 7X e o View 10 no evento realizado em Londres no passado dia  5, agora foi a vez o novo Honor 9 Lite ver a luz do dia!

– Samsung Galaxy S9: Design e especificações reveladas por novas leaks –

Durante um evento que decorreu no seu país natal, a fabricante revelou o novo Honor 9 Lite, que se apresenta como mais um smartphone de gama média que tem muito para oferecer com um preço difícil de resistir. Entre os vários pontos de destaque deste novo smartphone, está um ecrã com rácio 2:1 e uma configuração fotográfica bastante capaz.

O novíssimo Honor 9 Lite apresenta um ecrã de 5,65″ polegadas, com uma definição Full HD+ e um perfil “alongado” graças ao rácio 2:1 já referido. A controlar o centro das operações estás o processador HiSilicon Kirin 659 fabricado pela Huawei. Em termos de memória, poderás escolher entre duas variantes, uma com 3GB de RAM e 32GB de memória interna e uma mais potente com 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Tal como seria de esperar, a memória interna de ambas as variantes poderá ser expandida através da utilização de um cartão microSD.

[amazon box=”B01J0RYDPG,B01M5KNDC3,B0779RWX11″ grid=”3″]

Uma das agradáveis surpresas trazidas pelo Honor 9 Lite destaca-se nas suas capacidades fotográficas. Ao contrário do que se havia visto em outras fabricantes chinesas menos populares, a Huawei decidiu utilizar exactamente a mesma configuração tanto no painel traseiro como frontal. Assim sendo, o Honor 9 Lite apresenta uma dupla câmara composta por um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 2 megapixels, tanto à frente como atrás.

Alimentado por uma bateria de 3000 mAh, o novo gama média da Honor deverá ser mais do que capaz de aguentar com uma só carga um dia inteiro de utilização moderada. Vale também referir que está presente o suporte para a tecnologia de carregamento rápido proprietária da Huawei – Super Charge. À semelhança do que aconteceu com o Honor View 10, este novo smartphone irá também chegar aos mercados já a correr a mais recente versão da Emotion UI, que tem como base o Android 8.0 Oreo.

Honor 9 Lite

O seu lançamento irá acontecer em primeira mão no seu país natal – China – já no próximo dia 26 de Dezembro, chegando depois a outras regiões, tal como a Índia, Reino Unido e Rússia. Quanto ao seu preço, vai ser muito difícil de resistir, sendo que a variante de 3GB de RAM deverá ser comercializada por aproximadamente 153 euros e a variante de 4GB de RAM por aproximadamente 229 euros.

fonte: Honor
via: Phandroid

Gearbest Xiaomi Marca promoção promotion

Outros artigos que vais gostar:

A Amazon poderá estar a preparar concorrente para o YouTube!

6 Dicas valiosas para Proteger a sua Webcam e a sua privacidade

Quidgest reconhecida pela APCER com certificação ISO 27001

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *