Huawei Honor View 10 Mobile

Huawei: Honor View 10 é oficializado em evento realizado em Londres!


A Honor, subsidiária da Huawei, tem ganho cada vez mais popularidade entre o público mais jovem. O crescimento exponencial da sua popularidade deve-se em grande parte à cada vez maior qualidade dos seus smartphones, que continuam a apresentar preços extremamente atractivos. O novo Honor View 10 não é excepção!

— Android Oreo: Google lança edição “Go” para smartphones de entrada! —

Durante um evento que decorreu ontem, em Londres, a Honor apresentou oficialmente o seu mais recente topo de gama, Honor View 10. Este smartphone apresenta-se com um design bastante moderno, seguindo várias linhas apresentadas por outros smartphones topo de gama lançados em 2017.

Em termos de construção, o Honor View 10 apresenta uma camada de vidro tanto no seu painel frontal como traseiro, tendo um “esqueleto” em alumínio. Importante de realçar que tal como grande parte dos topos de gama deste ano, o novo smartphone da Honor tem também um ecrã com rácio 18:9.

O Huawei Honor View 10 apresenta um ecrã IPS LCD de 5,99″ polegadas, com uma resolução Full HD+ e 403 ppi (densidade de pixels por polegada). A controlar o centro das operações está o potente processador de oito núcleos HiSilicon Kirin 970 e o processador gráfico Mali-G72 MP12.

Quanto às suas memórias, o Honor View 10 apresenta uns generosos 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna, que pode ser expandida através de cartão microSD graças ao seu SIM-tray híbrido.

Huawei Honor View 10

No segmento fotográfico o Honor View 10 não vai certamente deixar ninguém ficar “na mão”. Apesar de não ter as suas configurações fotográficas com o “selo” da Leica, a dupla câmara traseira tem argumentos bastante fortes que prometem excelentes resultados. A câmara traseira é composta por um sensor de 20 megapixels e um secundário de 16 megapixels, oferecendo suporte para focagem automática com deteção de fase e flash LED. Para as selfies terás à disposição uma câmara de 13 megapixels com abertura f/2.0.

Um dos grandes destaques da apresentação foi sem dúvida as capacidades AI (inteligência artificial) do novo topo de gama da Honor. O Honor View 10 foi classificado como o primeiro smartphone AI da fabricante, possibilitando uma experiência de realidade aumentada de excelência. As suas capacidades AI ganham também grande destaque na performance fotográfica deste surpreendente smartphone. Para além disso, traz também equipada a funcionalidade de Facial Unlock à semelhança do que trouxe o iPhone X da Apple.

O Honor V10 é um topo de gama a preço de amigo!

O Honor View 10 é alimentado por uma bateria de 3750 mAh e irá chegar a correr já o Android Oreo, mas claro que irá ter a interface da Huawei – EMUI 8.0 – no topo. Apesar de não ser grande fã desta interface, é indiscutível que sofreu uma grande evolução ao longo dos últimos anos. A Honor decidiu, neste seu topo de gama, colocar o leitor de impressão digital no painel frontal e também manter, felizmente, a entrada de áudio jack 3,5mm.

O Huawei Honor View 10 irá  chegar em duas cores: Navy BlueMidnight Black. Irá ficar disponível para compra a partir de 8 de Janeiro (2018), por um preço de venda recomendado de 499€. O seu preço de mercado é extremamente atractivo, especialmente se considerarmos o nível das suas especificações e todas as suas capacidades relacionadas com inteligência artificial.

Infelizmente este topo de gama da Honor não irá chegar ao mercado português, no entanto não será certamente difícil conseguir realizar a compra através do mercado espanhol ou britânico.

Huawei Honor View 10


Outros artigos que vais gostar:

OnePlus 5T: Já conheces a nova edição limitada Star Wars?

Samsung W2018: Conhece o novo topo de gama com formato “concha”!

Galaxy A8 (2018): Vaza imagem da sua câmara traseira


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *