Huawei P11 Plus Mobile

Huawei P11 poderá ter câmara de 40 megapixels!


Certamente que este rumor apanhou muita gente desprevenida! De acordo com um novo rumor, surge agora a possibilidade do próximo topo de gama da gigante chinesa, Huawei P11, chegar com uma câmara traseira de 40 megapixels.

— Huawei: Honor View 10 é oficializado em evento realizado em Londres! —

A informação foi publicada pelo suspeito do costume, Evan Blass (@evleaks), que tem como fonte um dos artistas digitais de uma agência que trabalha com a Huawei. Nas imagens publicadas por Blass ficam várias “pistas” que indicam também para a provável continuidade da parceria entre a Huawei e a Leica.

Mais especificamente, sugeriram que a configuração fotográfica traseira irá ter 40 megapixels com zoom híbrido de 5x. Já na frente do smartphone, poderá estar uma “super” selfie câmera com 24 megapixels!

É claro que deve-se sempre receber estes rumores com uma pitada de sal, mas o facto das imagens já terem sido removidas da fonte, acabam por dar ainda mais força a estas notícias.

Huawei P11

A Huawei foi desde cedo das primeiras fabricantes a apostar nas configurações de dupla câmara, e em grande estilo com a popular parceria com a Leica. Caso estes rumores se venham a confirmar, o novo P11 poderá ser um dos mais potentes smartphones de 2018 quando se fala no segmento fotográfico.

Se a Huawei mantiver a sua linha temporal habitual para o lançamento dos seus topo de gama, poderemos ver o Huawei P11 ser lançado já durante o primeiro trimestre de 2018.

fonte: Twitter
via: Android Authority

Outros artigos que vais gostar:

OnePlus 5T: Já conheces a nova edição limitada Star Wars?

Android Oreo: Google lança edição “Go” para smartphones de entrada!

Aplicativos de Relacionamento e o Roubo de Dados


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *