Huawei P20 Pro Mobile

Design do Huawei P20, P20 Plus e P20 Pro revelado em novas imagens


Durante os últimos anos a Huawei não tem parado de surpreender em cada um dos seus smartphones topo de gama, desde o Huawei P8 até ao mais recente P10. Seria de esperar que o próximo topo de gama a ser apresentado fosse o P11. Mas de acordo com as mais recentes imagens vazadas online poderemos vir a conhecer o Huawei P20, acompanhado pelo P20 Plus e P20 Pro.

– O Alcatel 5 já recebeu certificação da FCC e deve chegar em breve! –

Estas novas imagens, mais concretamente esquemas, mostram as possíveis silhuetas dos novos topo de gama da Huawei. Nas imagens podemos ver que todos eles apresentam uma configuração de tripla câmara traseira, embora todas elas estejam posicionadas de forma diferente. O Huawei P20 deverá ter as suas câmaras alinhadas horizontalmente e ligeiramente descaídas para o seu canto superior esquerdo, o P20 Plus por sua vez deverá ter as suas câmaras posicionadas também no canto esquerdo mas alinhadas verticalmente e o P20 Pro deverá ter as suas câmaras centradas no painel traseiro alinhadas verticalmente.

O melhor da Huawei na Amazon

No caso do Huawei P20 e P20 Plus deveremos ver o leitor de impressão digital presente no painel frontal, devido à presença de um muito esguio botão home. Certamente que tal como aconteceu em todos os anos transactos, deverá existir também uma diferença de dimensão entre estes dois smartphones. No caso do Huawei P20 Pro, o seu design revela alterações bastante interessantes quando comparado com os restantes.

Deveremos ver um Huawei P20 Pro a apresentar um design em que o seu painel frontal irá fazer lembrar certamente o iPhone X, com o seu ecrã a ocupar literalmente todo o espaço frontal do smartphone. Devido ao seu design, o leitor de impressão digital teve de ser posicionado no painel traseiro por baixo das suas câmaras fotográficas.

Até agora têm surgido alguns rumores sobre as especificações destes novos smartphones da Huawei, mas nada de muito concreto. Tanto o Huawei P20 como P20 Plus são esperados com o processador HiSilicon Kirin 970, o mesmo presente nos já apresentados Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro. O P20 Pro poderá apresentar um novo processador mais potente, Kirin 975. Quanto à sua memória RAM, todos eles deverão apresentar 6GB e oferecer pelo menos 64GB de memória interna.

Tal como de costume, recebe estas informações com uma grande pitada de sal, pois é impossível conseguir de momento garantir qualquer tipo de veracidade. Espera-se que a Huawei venha a apresentar os seus novos topo de gama durante a Mobile World Congress 2018, que irá decorrer a partir do dia 26 de Fevereiro em Barcelona. Certamente que até lá irão continuar a surgir muitos rumores sobre este alegado Huawei P20.

fonte: Weibo
via: Phone Arena

Outros artigos que vais gostar:

Galaxy Note 8: Os problemas de bateria continuam… [Actualizado]

Samsung Galaxy S9: Surgem novos renders e certificação na FCC

Nokia 1 será o próximo smartphone Android Go


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *