Melhor All Inclusive do Algarve é Português Notícias

Melhor All Inclusive do Algarve é Português


O Adriana Beach Club Hotel Resort, hotel em regime de tudo incluído (all inclusive) localizado em Olhos de Água, Albufeira, do Grupo AP Hotels & Resorts, foi distinguido com o prémio “Melhor All Inclusive”, nos Algarve Travel Awards, numa gala emblemática promovida pela EC Travel, que se realizou no dia 2 de Dezembro. Esta é a terceira vez que a unidade hoteleira da AP Hotels & Resorts recebe o galardão das mãos da EC Travel.

Pelo sétimo ano consecutivo, a gala da EC Travel reconhece os vários parceiros que trabalham com a empresa e também várias individualidades, com o principal objetivo de premiar aquilo de excelente que se faz a nível turístico no Algarve. O evento deste ano contou com a presença de convidados de excelência, como a cantora Raquel Tavares e a banda União das Tribos.

O prémio recebido agora pelo Adriana Beach Club Hotel Resort reconhece a excelência de serviço da unidade, que é a imagem de marca do Hotel, e algo que também está no ADN da AP Hotels & Resorts. O Adriana Adriana Beach Club Hotel Resort tem sido a escolha de milhares de turistas, nacionais e internacionais, e tem visto as suas taxas de ocupação serem cada vez maiores. Segundo Mar Bayo, diretora-geral do Grupo AP Hotels & Resorts, “é extremamente recompensador receber este galardão, pois vem reconhecer o esforço de toda uma equipa que dá tudo para tornar as férias dos seus clientes inesquecíveis”. A responsável do Grupo AP Hotels & Resorts aproveita também para “dar os parabéns à EC Travel por mais esta iniciativa, que além de promover o turismo em Portugal, incentiva também à melhoria do mesmo”.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.