Porto Business School e APFM lançam programa em Facility Management Notícias

Porto Business School e APFM lançam programa em Facility Management


O programa tem como destinatários os executivos das empresas e outras organizações e visa a compreensão do FM como disciplina de gestão dos espaços e ambientes de trabalho, integradora de pessoas e processos para maximizar a qualidade de vida dos ocupantes e a rentabilidade das Organizações e alinhada com as melhores práticas, referências e normas.

O programa, agora lançado, tem início em fevereiro de 2018 e dirige-se a gestores de instalações e prestadores de serviços ligados à gestão operacional dos ativos, administradores, gestores de recursos humanos ou de IT, juristas, arquitetos. Em resumo – todos os que, de alguma forma, impactam na experiência de o utilizador do espaço – seja um espaço público ou privado, quem trabalha num escritório, é utente de um hospital, faz compras num centro comercial ou frequenta qualquer edifício.

Os conteúdos do programa estão desenhados numa perspetiva 360º, abrangendo áreas técnicas, mas também de gestão, liderança e negociação e pontuam os requisitos para a obtenção da certificação para o nível de CPFM – Certificado de Profissional em Facility Management.

Os desafios do Facility Management
No âmbito do lançamento deste programa de gestão (Facility Management), a Porto Business School acolhe, no dia 6 de dezembro (quarta-feira), às 18h00, o seminário ”Os desafios do Facility Management”. Pedro Branco Ló, Presidente da Associação Portuguesa de Facility Management, é o orador convidado para esta sessão que inclui um momento de apresentação do programa. O evento é gratuito, sujeito a inscrição através do link http://bit.ly/2i0UGfq


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *