Samsung Galaxy S9 Mobile

Samsung Galaxy S9: Surgem novos renders e certificação na FCC


Já passaram alguns meses desde que os primeiros rumores sobre os próximos topo de gama da Samsung começaram a surgir na internet. Já seria de esperar que estes dois smartphones – Galaxy S9 e Galaxy S9+ – chegassem em grande força no turbilhão de rumores até ao final do ano. Agora, apenas a algumas semanas da sua possível apresentação, eis que surgem novos renders e confirmação de certificação.

– Nokia 1 será o próximo smartphone Android Go –

A certificação foi realizada pela FCC, responsável pela certificação de smartphones com destino ao mercado chinês, o que significa que o smartphone já estará muito perto de chegar às lojas no país. Neste caso, a certificação foi realizada para ambas as variantes do novo topo de gama da Samsung. No site da FCC pode-se ver o Galaxy S9 e Galaxy S9+ surgirem com os códigos SM-G960F e SM-G965F, respectivamente.

Infelizmente, esta certificação não vem trazer nenhuma novidade ou confirmar qualquer tipo de rumor no que respeita às suas especificações ou design. Vários rumores até agora colocam a apresentação oficial destes dois novos topo de gama para a CES 2018, mas existe ainda a possibilidade de que a Samsung venha a optar por realizar um evento separado a decorrer ainda antes da realização da grande feira de tecnologia.

Surgiu hoje também novos renders que foram criados tendo como base todos os rumores e leaks que foram vazados na internet até à data. Pode-se acreditar que estes renders poderão estar muito próximos daquilo que a Samsung terá para nos oferecer.

Finalmente, este ano, parece que a Samsung irá finalmente oferecer muito mais valor para quem optar pela variante de maiores dimensões. De acordo com os rumores que surgiram até agora, o Galaxy S9+ irá apresentar melhores capacidades quando comparado com o Galaxy S9, especialmente no sector fotográfico.

Até agora, acredita-se que o Samsung Galaxy S9+ irá ter equipado o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de memória RAM e uma configuração de dupla câmara traseira. Está também confirmado que irá chegar aos mercados já a correr o mais recente Android Oreo.

Samsung Galaxy S9

Certamente que durante as próximas semanas a intensidade dos rumores e vazamentos sobre os novos Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ irá intensificar-se ainda mais, por isso fica atento às próximas novidades!

fonte: YouTube (Concept Creator)
via: Android Community

 

 

Ofertas interessantes na Amazon! 

[amazon box=”B06VT6JVC5,B01LPNZH08,B01MXFV5D3″ grid=”3″]

Outros assuntos que vais gostar:

Galaxy Note 8: Os problemas de bateria continuam…

Oppo A83 é oficializado com desbloqueamento facial!

Honor 9 Lite é oficial e chega para reforçar a linha dos gama média!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.