samsung dobravel Mobile

Samsung Galaxy X: Registada mais uma patente para smartphone dobrável


Já há muitos anos que se fala num possível smartphone dobrável que poderá ser lançado pela Samsung. Durante 2017 os rumores intensificaram-se e o número de patentes registadas pela fabricante aumentaram exponencialmente, especialmente depois de ter sido garantido que a um Samsung Galaxy X com ecrã dobrável irá ser lançado em 2018.

— Huawei Nova 2s: 6GB de RAM e 4 câmaras que vão surpreender! —

Desta vez a Samsung registou uma nova patente com a World Intellectual Property Organization (WIPO). Esta patente apresenta um dispositivo com dois ecrãs que são unidos por uma placa de metal.

Esta placa de metal poderá ser manipulada de várias formas, oferecendo pelo menos 3 posições principais. Poderá manter os dois ecrãs virados para “dentro”, mantendo-os protegidos quando o dispositivo não estiver a ser utilizado. Poderá manter ambos os ecrãs expostos de forma a oferecer um smartphone com dois ecrãs activos ou mantê-los paralelos, oferecendo uma espécie de tablet.

Gearbest Promoção para novo clientes promotion

De acordo com os rumores que têm circulado até ao momento, diz-se que o suposto Samsung Galaxy X irá ser um modelo de edição limitada que apenas irá ter produzidas 100 mil unidades. O código de modelo acredita-se ser o SM-G888N0 e paira no ar a grande possibilidade de ser apresentado durante a Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas já em Janeiro.

Samsung Galaxy X Samsung Galaxy X

Até à data a Samsung já publicou várias patentes relacionadas com este smartphone dobrável – Galaxy X – e todas elas apresentavam diferentes alternativas na abordagem que a fabricante poderá ter em termos de design. Deixando assim envolto em mistério o que o Samsung Galaxy X poderá vir realmente a oferecer aos seus utilizadores.

fonte: LetsGoDigital
via: Phone Arena

Gearbest Promoção de Oukitel Mix 2 promotion

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi oficializa Redmi 5 e Redmi 5 Plus

Bitcoin: Steam corta suporte para pagamentos com a criptomoeda

Huawei P11 poderá ter câmara de 40 megapixels!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *