Samsung Galaxy X Mobile

Samsung continua a série de patentes para smartphone dobrável


A Samsung continua a sua incrível série de registo de patentes que são claramente relacionadas com o tão aguardado smartphone dobrável. Até agora foi enviado o pedido de registo para mais de meia dúzia de patentes, todas elas apresentando um design e mecanismo diferente.

— Microsoft Edge passa 1 milhão de downloads na Google Play —

Certamente que já não há dúvida que a Samsung irá mesmo ser a primeira fabricante a lançar-se nesta aventura de trazer para o mercado o primeiro smartphone dobrável. O tão esperado Samsung Galaxy X irá ser apresentado durante 2018, ainda não se sabe é quando.

O mais recente pedido de registo de patente aconteceu há poucos dias atrás, onde mias uma vez surge um design diferente que oferece uma nova alternativa à forma como o Galaxy X poderá vir a funcionar.

Samsung Galaxy X patente

Quando comparado com as anteriores patentes, esta apresenta um design mais esguio, muito por causa do seu ecrã que basicamente se extende ao longo do painel frontal e traseiro. Se esquecermos o facto de que nos esquemas o ecrã contorna toda a lateral do dispositivo, é bastante semelhante aos smartphones que já foram lançados com dois ecrãs. Em que o secundário no painel traseiro serve para apresentar ícones de aplicações, notificações e outras informações importantes, ou então como o Yotaphone que tem um ecrã traseiro em e-ink.

Samsung Galaxy X patente

Na verdade, este esquema deixa ficar a impressão que o smartphone em si não seria dobrável, apenas o ecrã de forma estática. No entanto é possível também que esta patente seja mais relacionada com as capacidades do ecrã, que poderá ser depois utilizado num tipo de design diferente.

fonte: LetsGoDigital
via: PhoneArena

Gearbest Promoção de Natal promotion

Outros artigos que vais gostar:

Os Europeus têm o chocolate no cérebro, revela estudo da Huawei

Smartphones Cat, os dispositivos mais resistentes para os desportos de neve

Elipson apresenta os seus primeiros headphones in-ear


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *