Samsung W2018 Mobile

Samsung W2018: Conhece o novo topo de gama com formato “concha”!


A Samsung apresentou durante um evento que decorreu na China o seu novo smartphone topo de gama com formato “concha”, ou flip. O novo Samsung W2018 é um smartphone topo de gama que se apresenta com um design extremamente moderno, profissional e atractivo a qualquer pessoa.

– Xiaomi Mi 7: Produção deverá começar já em Fevereiro de 2018! –

Esta linha de smartphones W da Samsung surgiu com o principal objectivo de angariar fundos para instituições de caridade, e durante os últimos 10 anos as provas do seu sucesso estão à vista. Este novo W2018 surge como um festejo dos 10 anos desta linha de smartphones que tem um objectivo tão nobre, e como não podia deixar de ser, a Samsung esmerou-se por desenvolver um smartphone que deixa-se muitos de “queixo caído”.

O Samsung W2018 tem o seu corpo construído com uma mistura de metal e vidro, chegando ao mercado em “Dourado Elegante” e Platina. Na frente do novo smartphone está um ecrã Super AMOLED de 4,2″ polegadas protegido por uma camada de Gorilla Glass 5. Na área interior do W2018 está um ecrã de 4,2″ com uma resolução HD. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 835, apoiado por uns generosos 6GB de memória RAM. Quanto à sua memória interna, irá existir uma variate com 64GB e outra muito mais generosa com uns fantásticos 256GB de memória interna.

Samsung W2018

No segmento fotográfico, o Samsung W2018 deverá ter capacidades suficientes para satisfazer apenas as necessidades diárias dos utilizadores, apesar da sua câmara frontal ter a abertura mais baixa de sempre com f/1,5. A câmara principal (traseira) tem um sensor de 12 megapixels e oferece estabilização óptica de imagem. Um detalhe interessante desta câmara é que tem a sua abertura variável, sendo que em ambientes de boa luminosidade irá apresentar uma abertura f/2,4 e quando as condições de luz pioram, altera para abertura f/1,5. Para a captura das já vulgares selfies terás à disposição uma câmara de 5 megapixels.

Será que o Samsung W2018 fará sucesso fora da China?

O Samsung W2018 tem o leitor de impressão digital posicionado ao lado da sua câmara traseira, e vem também equipado com um botão dedicado à assistente virtual da Samsung – Bixby. A alimentar o novo smartphone concha está uma bateria de 2300 mAh, que se apresenta um pouco a baixo da média normal para os smartphones de 2017.

Apesar de ainda não se saber qual será o seu preço de mercado, será de esperar que a Samsung tenha colocado uma “etiqueta” bastante elevada para o seu novo topo de gama com formato concha. Sabe-se que será comercializado pela China Telecom, mas não existem quaisquer informações sobre uma possível expansão para mercados internacionais.

fonte: GizmoChina



Outros artigos que vais gostar:

Acer: 8 prémios conquistados no Good Design Awards 2017

Xiaomi: Redmi 5 e Redmi 5 Plus serão anunciados a 7 de Dezembro

Destiny 2: Já podes experimentar o novo título de borla!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *