Xiaomi Mi 7 Mobile

Xiaomi Mi 7: Produção deverá começar já em Fevereiro de 2018!


Durante 2017 a Xiaomi teve extremamente  ocupada com o lançamento de inúmeros smartphones, sejam eles topo de gama ou dispositivos mais acessíveis às carteiras “menos fundas”. Agora é tempo de se começar a falar do próximo Xiaomi Mi 7, e as novidades são bem interessantes!

— Acer: 8 prémios conquistados no Good Design Awards 2017 —

Diz-se que a Xiaomi irá muito provavelmente apresentar o Mi 7 já em Março de 2018 e que muito provavelmente a sua produção em massa irá arrancar durante o início de Fevereiro. Para além das novidades sobre a possível data em que irá começar a sua produção, sabemos também que o Xiaomi Mi 7 deverá ser compatível com carregamento sem fios Qi Standard.

Estas informações ganharam ainda mais força depois de que a Xiaomi se registou na Wireless Power Consortium em Setembro. O mesmo aconteceu com a Apple antes de incluir carregamento sem fios no iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus.

Xiaomi Mi 7

Imagem Conceptual

De acordo com os rumores que têm surgido até à data, acredita-se que o Xiaomi Mi 7 venha a apresentar um ecrã AMOLED de 6″ polegadas. A controlar as operações deverá estar o processador Qualcomm Snapdragon 845, que irá ser apoiado com 6GB de memória RAM.

No segmento fotográfico, fala-se numa dupla câmara traseira com dois sensores de 16 megapixels e abertura f/1,7 e também os sensores responsáveis pelo reconhecimento facial 3D na frente do smartphone. Devido à possível introdução de carregamento sem fios, acredita-se também que o Mi 7 terá um corpo constituído maioritariamente por vidro.

Não há qualquer dúvida que a Xiaomi é uma gigante do mundo dos smartphones a ter em consideração, e cada vez mais a sua posição ganha força “fora de portas”. Vale a pena lembrar que é a fabricante mais popular e com maior sucesso no gigante mercado indiano que está em grande crescimento, e a sua presença nos principais mercados mundiais está cada vez mais a ser notada.

via: GizChina



Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi: Redmi 5 e Redmi 5 Plus serão anunciados a 7 de Dezembro

YouTube Go: Versão “light” já está disponível para download

Destiny 2: Já podes experimentar o novo título de borla!

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *