Alcatel surpreende com dois novos smartphones na Amazon

Alcatel 3V 5

Apesar de não ser uma das fabricantes de grande destaque nesta Era dos smartphones, a Alcatel continua a lançar uma grande variedade de smartphones todos os anos, tendo como alvo principal segmentos de utilizadores que procuram smartphones mais acessíveis. Ainda assim, muitos dos smartphones lançados pela fabricante francesa apresentam não só um design bastante interessante, mas também especificações que não irão desapontar os utilizadores.

— Xbox Watch? Um smartwatch que nunca viu a luz do dia… —

Depois de revelar três novos modelos para a sua linha de smartphones Verso durante a CES 2018, a Alcatel decidiu introduzir no mercado dois novos smartphones. O Alcatel 3V e o Alcatel 5 não foram apresentados oficialmente em nenhum evento, surgindo de surpresa disponíveis para pré reserva no site francês da Amazon.

O melhor da Alcatel na Amazon

[amazon box=”B074W6V5J5,B06Y2XXRKD,B06XYSJS9P” grid=”3″]

Nas duas listagens no site da Amazon é possível vermos não só fotografias dos smartphones, mas também algumas das suas especificações. As suas especificações preço confirmam que irão chegar para integrar o segmento de smartphones mais acessíveis em termos de preço, oferecendo ainda especificações medianas.

O novo Alcatel 3V irá apresentar um ecrã de 6″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9. A controlar o centro das operações estará um processador de quatro núcleos, apoiado por 2GB de memória RAM. Para armazenamento de documentos e aplicações poderás contar com 16GB de memória interna, expansível através de cartão microSD. No segmento fotográfico terá para oferecer uma dupla câmara traseira que será composta por dois sensores de 12 ou 13 megapixels e uma câmara frontal de apenas 2 megapixels. Espera-se que o 3V chegue já a correr o novo Android 8.0 Oreo e estará disponível em dourado, preto e azul. O preço actual na Amazon é de 189,99 euros.

Alcatel 3V

O Alcatel 5 por sua vez apresenta um ecrã de 5,7″ polegadas com uma resolução HD+ e rácio 18:9. O processador ainda é desconhecido, sabendo-se ainda que terá oito núcleos e será apoiado por 3GB de memória RAM. Para armazenamento poderás contar com 32GB de memória interna, expansível através de cartão microSD. Sem qualquer informação sobre as suas capacidades fotográficas, sabe-se que irá ser comercializado por 230 euros e estará disponível em dourado e preto. Apesar de ser o mais caro dos dois smartphones, o Alcatel 5 irá chegar a correr o Android 7.0 Nougat.

Alcatel 5

Acredita-se que a Alcatel irá apresentar oficialmente estes dois novos smartphones durante a MWC 2018, que irá ser realizada em Barcelona a partir do dia 26 de Fevereiro.

fonte: GSMarena
via: Android Community




Outros artigos que vais gostar:

Google oferece Moto X4 como substituição de Nexus 5X com problemas

Vivo X20 Plus UD foi finalmente oficializado!

Samsung Galaxy S9: Câmaras detalhadas em nova leak

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.