Leagoo S9 Mobile

Design final do Leagoo S9 foi vazado na internet


O próximo topo de gama da fabricante chinesa é provavelmente o que terá sido mais antecipado até hoje, uma vez que a vaga de rumores em torno do Leagoo S9 tem sido simplesmente incrível. Os rumores sobre smartphones Android topo de gama são muito naturais, mas esta fabricante chinesa nunca antes esteve tanto no centro das atenções.

– Samsung Galaxy S9: Apresentação confirmada para a MWC 2018 –

A verdade é que a Leagoo tem conseguido manter os segredos do seu novo topo de gama muito bem guardados, mas com a data de apresentação a aproximar-se, já seria de esperar que mais leaks surgissem na internet. Desta vez foi através de @VenyaGeskin1 no Twitter, que veio publicar uma imagem daquele que deverá ser o design final do novo Leagoo S9. Pelo que se pode ver na imagem, um dos grandes rumores que circulava acaba por cair por terra… As esperanças por um leitor de impressão digital integrado no ecrã acabam por morrer depois de se poder verificar que o Leagoo S9 o irá ter posicionado no painel traseiro.

O seu design acaba por vir de encontro ao que os restantes smartphones da Leagoo têm apresentado, tirando o seu ecrã que mesmo apesar de ter bezels bastante consideráveis apresenta o famoso “corte” introduzido pela Appe com o iPhone X.

Quanto às suas especificações de hardware, as informações são praticamente inexistentes até ao momento. Apesar disso, existem vários rumores que indicam a possibilidade de equipar o potente processador Helio P40 e oferecer também suporte para carregamento sem fios QI.

Leagoo S9

Resta-nos então aguardar por mais rumores que nos tragam mais informações sobre o que o Leagoo S9 irá ter para oferecer. Certamente que não irá demorar muito tempo até que novas informações caíam nas malhas da internet.

fonte: @VenyaGeskin1 (Twitter)
via: GizChina



Outros artigos que vais gostar:

Alcatel introduz 3 novas linhas de smartphones durante a CES 2018

CES 2018: Vivo apresenta primeiro smartphone com leitor de impressão digital no ecrã

Galaxy A8 chega com preço inesperado à Europa!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *