Energizer Power Max P600S Mobile

Energizer Power Max P600S: O mestre das baterias!


A Energizer é uma gigante conhecida por todos nós, muito provavelmente pelas suas mundialmente populares pilhas. Mas a partir de agora existe mais um mercado onde quer tirar uma pequena fatia, os smartphones!

— Nokia 6 (2018) já é oficial e chegou para surpreender! —

Tal como seria de esperar, com este novo Energizer Power Max P600S a empresa colocou grande ênfase nas capacidades da sua bateria. Afinal de contas, baterias são sem qualquer dúvida o ponto forte da Energizer.

Este novo smartphone apresenta uma bateria de 4500 mAh e oferece a promessa de 12 horas de utilização e até 16 dias em standby. Para além disso, oferece suporte para modo “poupança de bateria” e carregamento rápido a 12V.

As restantes especificações de hardware do Energizer Power Max P600S também não deixam a desejar. Poderás contar com um ecrã de 5,99″ polegadas com uma resolução Full HD e o popular rácio 18:9.

A controlar o centro das operações está o processador MediaTek Helio P25, já comprovado como um processador capaz de enfrentar as tarefas mais complexas e pesadas sem qualquer problema.

Energizer Power Max P600S

O novo smartphone da Energizer irá chegar aos mercados em duas variantes no que respeita à sua memória. Poderás escolher entre a combinação de 3GB de RAM e 32GB de memória interna ou 6GB de RAM com 64GB de memória interna. Quanto ao armazenamento, poderá ser expandido através de cartão microSD em até 256GB.

No segmento fotográfico, ambas as variantes têm a mesma configuração. Na traseira irás encontrar uma configuração de dupla câmara fabricada pela Samsung com um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Para as tuas selfies terás uma câmara frontal de 8 megapixels com flash dedicado.

Ao contrário do que seria de esperar, apenas irá correr o Android 7.1.1 Nougat e possivelmente irá receber uma actualização para Android 8.0 Oreo durante a primeira metade de 2018. Irá chegar aos mercados em duas cores, preto e azul.

fonte: GizChina
via: Android Authority

Outros artigos que vais gostar:

Amazon quer trazer a Alexa para headphones e smartwatches

HTC U12 mostra-se com ecrã sem margens!

Galaxy A8 (2018): Pré-reservas já começaram na Coreia do Sul


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.