Samsung Galaxy A8 (2018) Mobile

Galaxy A8 chega com preço inesperado à Europa!


A apresentação oficial do novo Samsung Galaxy A8 (2018) e A8+ foi feita antes do final de 2017. Depois de se terem apresentado como dois smartphones bastante interessantes para o segmento de dispositivos de gama média, muitos foram os fãs que ficaram impacientes pela sua chegada aos mercados europeus.

— CES 2018: Vivo apresenta primeiro smartphone com leitor de impressão digital no ecrã —

Já era esperada a sua chegada à Europa durante a primeira semana do ano, mas o preço acabou por não ser exactamente nas margens que se esperava. Em primeiro lugar o Galaxy A8 (2018) ficou disponível no mercado holandês, onde está a ser comercializado por basicamente 500 euros. Esse é o preço para a variante de dimensão mais reduzida.

Certamente que até ao final do mês, a Samsung irá disponibilizar os seus novos gama média nos restantes mercados da Europa. As duas variantes do Samsung Galaxy A8 (2018) estará disponível em três cores: preto, cinzento e dourado.

Para recordar, o Galaxy A8 (2018) apresenta um ecrã Super AMOLED de 5,6″ polegadas com resolução Full HD+, processador Exynos 7885 fabricado pela Samsung, 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna. No segmento fotográfico, poderás contar com uma configuração de dupla câmara traseira, com um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 8 megapixels.

Samsung Galaxy A8 (2018)

Infelizmente, ambos os smartphones irão chegar ainda com o Android Nougat e muito provavelmente irá ainda demorar bastante tempo até que uma possível actualização seja disponibilizada pela Samsung.

fonte: SAMmobile
via: Phone Arena



Outros artigos que vais gostar:

Nokia 6 (2018) já é oficial e chegou para surpreender!

Amazon quer trazer a Alexa para headphones e smartwatches

Energizer Power Max P600S: O mestre das baterias!

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *