Samsung Galaxy J8 Mobile

Galaxy J8 (2018) surge com Android Oreo em teste de performance


No final de 2017 a Samsung revelou as novas adições de smartphones para 2018 à família de smartphones Galaxy A com a introdução do Galaxy A8 e Galaxy A8+. Enquanto todos estão de olhos postos na apresentação dos novos topo de gama, parece que a gigante sul coreana não irá apenas apresentar o Galaxy S9 durante a MWC 2018. Depois de surgir em vários testes de performance, é possível que o novo Galaxy J8 venha também a ser apresentado em Barcelona.

— Samsung Galaxy S9: Câmaras detalhadas em nova leak —

Os testes de performance do alegado Samsung Galaxy J8 (2018) foram publicados tanto no site do Geekbench como do GFXBench, duas das plataformas mais populares para a realização de testes a novos smartphones. De acordo com o seguimento de nomes código utilizado pela Samsung, tudo leva a acreditar que este será mesmo o novo modelo da acessível linha de smartphones Galaxy J da fabricante.

Descontos Samsung que não vais querer perder na Amazon

[amazon box=”B06XWN7VCQ,B076JQQK1D,B073TBKHJP” grid=”3″]

De acordo com a listagem publicada no GFXBench, o Samsung Galaxy J8 (2018) deverá ser apresentado com um ecrã de 5,5″ polegadas, com uma resolução HD (1280 x 720) e sem o tão popular rácio 18:9. Quanto à sua capacidade de memória, poderás contar com 4GB de memória RAM e apenas 32GB de memória interna. No entanto é quase certo que será possível expandir a memória interna através da utilização de cartão microSD.

A controlar o centro das operações estará o processador de oito núcleos Exynos 7885 a 1,6 GHz, apoiado pelo processador gráfico Mali G-71. No segmento fotográfico, poderás contar com uma única câmara traseira de 12 megapixels e uma câmara frontal destinada às selfies de 8 megapixels.

Samsung Galaxy J8

Tal como seria esperar de um smartphone Samsung lançado já em 2018, o novo Galaxy J8 irá chegar a correr já o Android 8.0 Oreo. Ainda não existe qualquer informação adicional sobre possíveis datas de lançamento ou preços, mas certamente que novas informações irão surgir em breve.

fonte: GFXBench
via: GizChina




Outros artigos que vais gostar:

WhatsApp lança nova aplicação para empresas

Honor View 10 recebe actualização com Face Unlock

Samsung está a trabalhar em integrar câmara no ecrã!


1 comentário em Galaxy J8 (2018) surge com Android Oreo em teste de performance

  1. claudia maria correia

    Eu acho a sansung a melhor marca de celular e de tvs que tem no mundo porque a minha tv e da sansung e o meu celular tambem e eu estou muito feliz por isso bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.