Mobile

Hisense H11 revelado oficialmente com especificações surpreendentes!


Não foi há muito tempo atrás que surgiu no site da TENAA um desconhecido smartphone da Hisense que acabou por deixar muita gente intrigada pelo que poderia estar aí a chegar. Hoje foi o dia em que a fabricante chinesa decidiu revelar o seu novo Hisense H11, um smartphone que promete oferecer grande valor para o dinheiro dos utilizadores.

— HTC U12 será apresentado apenas depois da MWC 2018 —

Este novo Hisense H11 irá integrar o segmento de smartphones de gama média, mas não é por isso que as suas especificações se revelaram menos surpreendentes. Numa outra época este poderia ter sido um surpreendente topo de gama. Entre as surpresas reveladas, podemos encontrar ecrã full view, dupla câmara traseira e várias funcionalidades AI (inteligência artificial).




O novo smartphone da Hisense apresenta um design que segue as linhas traçadas pelas grandes fabricantes, apresentando uma construção em metal e com um vidro curvo 3D. O Hisense H11 tem para oferecer um ecrã de 5,99″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9, alcançando um incrível rácio corpo/ecrã de 84,17%. A controlar o centro das operações está o processador de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 630 a 2,2 GHz.

Quanto à sua memória, o H11 irá chegar aos mercados em 3 variantes. A mais modesta incluí 4GB de RAM e 64GB de memória interna, enquanto que a opção intermédia tem a sua memória RAM aumentada para os 6GB. A variante mais evoluída mantém os 6G de memória RAM, aumentando a sua memória interna para uns fantásticos 128GB.

Hisense H11

No segmento fotográfico o novo Hisense H11 promete oferecer resultados de alta qualidade. No painel traseiro poderás encontrar uma dupla câmara composta por um sensor Sony IMX486 de 12 megapixels com lente grande angular e um sensor secundário de 8 megapixels com lente zoom. O módulo fotográfico traseiro tem um abertura f/1,8 e oferece suporte para PDAF. A Hisense promete resultados incríveis que poderão ser comparados a fotografias capturadas por câmaras DSLR. Na frente do smartphone está uma câmara de 20 megapixels destinada às tão desejadas selfies.

Alimentado por uma bateria de 3400 mAh, o Hisense H11 oferece suporte para QuickCharge 3.0 e deverá chegar aos mercados com um preço aproximado de 330 euros. Não temos qualquer informação sobre a possibilidade de chegar ao mercado português, mas certamente que seria um smartphone bastante popular.

via: GizChina

Ofertas do dia na Amazon

[amazon box=”B072FVX74Q,B078WPRKFC,B0742BV75P” grid=”3″]

Outros artigos que vais gostar:

PlayStation: Passatempo para livro de arte de Shadow of the Colossus

Samsung Galaxy S9 confirmado para dia 25 de Fevereiro!

Conheça nova plataforma para planejar aulas de matemática


1 comentário em Hisense H11 revelado oficialmente com especificações surpreendentes!

  1. Pingback: Samsung Galaxy S9 terá funcionalidade de segurança “Intelligent Scan” – oLink.click

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.