Honor View 10 recebe actualização com Face Unlock

Honor View 10 AI

O novo Honor View 10 foi apresentado apenas durante o mês passado, mas a fabricante não quer perder tempo e lançou já uma nova actualização que irá tornar o smartphone ainda mais apelativo a todo o tipo de utilizador.

— Samsung está a trabalhar em integrar câmara no ecrã! —

Apesar de ter sido lançado já a correr a mais recente versão da EMUI, que tem como base o Android 8.0 Oreo, a Honor resolveu presentear o View 10 com novas funcionalidades que o irão colocar ainda mais próximo dos topo de gama da actualidade.

Sem qualquer dúvida, a novidade que mais se destaca é a introdução do Face Unlock. Esta funcionalidade permite ao utilizador desbloquear o smartphone utilizando apenas a sua cara, sem necessitar de realizar qualquer passo adicional. Para além da Face Unlock, o Honor View 10 recebeu ainda mais algumas novidades interessantes.

O melhor da Honor na Amazon

[amazon box=”B01J0RYDPG,B0787CK1YZ,B01MXFV5D3″ grid=”3″]

Foi introduzida também a funcionalidade Smart Rotate, que confere ao dispositivo a capacidade de alterar a orientação do ecrã de acordo com a posição da cara do utilizador. Por último, quem tiverem o View 10 irá ainda poder desfrutar da funcionalidade Intelligent Screen On, que detecta os olhos do utilizador evitando que o ecrã se desligue ou reduza o brilho. Sem qualquer dúvida, estas 3 novas funcionalidades adicionadas ao Honor View 10 irão melhorar consideravelmente toda a experiência de utilização.

Aquando da sua apresentação, ficou claro que o Honor View 10 iria revelar-se como o novo “Flagship Killer” devido ao seu design moderno, especificações de alta qualidade e preço extremamente atractivo. Estas novas adições irão garantir que mantém este título tão ambicionado.

Honor View 10

Para os mais distraídos, recorde-se que o Honor View 10 apresenta um ecrã de 5,99″ polegadas com resolução Full HD+, processador Kirin 970, 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna. No segmento fotográfico poderás contar com uma dupla câmara traseira (20MP + 16MP) e uma câmara frontal de 13 megapixels.

Um dos grandes pontos fortes do Honor View 10 que o colocam na lista dos smartphones mais interessantes da actualidade são as suas extensas capacidades AI (inteligência artificial). Se estás a ponderar comprar um novo smartphone, não te esqueças do Honor View 10, pois não há dúvida que oferece grande valor para o dinheiro!

fonte: Android Central
via: Phone Arena




Outros artigos que vais gostar:

Lima Duarte: Um Gigante Ator, Amigo dos telespectadores

Xiaomi Mi Max 3: Nova imagem confirma dupla câmara traseira

TCL de volta ao mercado com o TCL V760

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.