HTC U11 Plus Mobile

HTC U12 será apresentado apenas depois da MWC 2018


Ao contrário do que se poderia esperar, a HTC não irá revelar qualquer smartphone topo de gama durante Mobile World Congress. A fabricante irá, em vez disso, realizar um evento separado depois da MWC 2018 terminar. O evento irá ser realizado também em Barcelona e será aí que o novo HTC U12 irá ser finalmente revelado.

— PlayStation: Passatempo para livro de arte de Shadow of the Colossus —

Muito possivelmente esta alteração estratégica da HTC surge com o principal objectivo de evitar “bater de frente” com a apresentação do novo Galaxy S9 da Samsung. Desta forma a fabricante taiwanesa irá conseguir evitar colocar-se na sombra da Samsung.




Ao contrário do que aconteceu com os anteriores topo de gama da HTC, os rumores que têm surgido sobre o alegado HTC U12 são bastante contraditórios, tornando bastante difícil sabermos exactamente o que terá para nos oferecer. Acredita-se que em termos de design se apresente bastante semelhante ao HTC U11 Plus, com um ecrã de grandes dimensões e moldura ainda mais reduzida. Devido às suas margens terem sido ainda mais reduzidas, é bastante provável que o leitor de impressão digital tenha sido posicionado no painel traseiro.

Em termos de construção, deveremos poder contar com uma mistura entre vidro e alumínio tal como a fabricante já nos tem vindo a habituar, juntamente com certificação de resistência IP68.

Claramente no campo da especulação, acredita-se que o HTC U12 venha a ter integrado o processador Qualcomm Snapdragon 845 e 6GB de memória RAM. A dimensão do ecrã deverá estar mais perto do ecrã do HTC U11 Plus, trazendo quase por certo um rácio 18:9. O novo topo de gama da HTC irá chegar com o novo Android Oreo e também com a funcionalidade Edge Sense introduzida pelo HTC U11.

fonte: Android Headlines
via: GSMarena

Ofertas do dia na Amazon

[amazon box=”B072FVX74Q,B078WPRKFC,B0742BV75P” grid=”3″]

Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy S9 confirmado para dia 25 de Fevereiro!

Conheça nova plataforma para planejar aulas de matemática

ASUS é a favorita quando os portugueses querem um portátil


1 comentário em HTC U12 será apresentado apenas depois da MWC 2018

  1. Pingback: Samsung Galaxy S9 terá funcionalidade de segurança “Intelligent Scan” – oLink.click

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.