Huawei inaugura Service Experience Center Lisboa Mobile

Huawei P11 deverá ser mesmo o nome do próximo topo de gama!


Durante as últimas semanas surgiram alguns rumores que indicavam que o próximo topo de gama da Huawei deveria ser apelidado de Huawei P20. Mas de acordo com as patentes já registadas, o mais provável é que o verdadeiro nome do próximo topo de gama seja mesmo Huawei P11.

— Apple iPhone 8 revelou-se mais popular do que o iPhone X —

Foram encontradas páginas de teste no site da fabricante chinesa onde se pode ver utilizado o nome Huawei P11 e Huawei P12, nunca havendo referência a qualquer smartphone com o nome P20. No entanto vale a pena considerar que estas são apenas páginas de teste onde é apenas colocada informação para “compor” a página, mesmo as especificações utilizadas na página são de outro smartphone – Huawei Ascend Mate 7.



O nome Huawei P20 surgiu apenas em informação vinda dos Estados Unidos, enquanto que o nome Huawei P11 surgiu em várias leaks que incluíam não só os Estados Unidos, mas também países na Europa, Hong Kong e Taiwan.

De acordo com os rumores que têm circulado na internet, acredita-se que o novo trio da terceira maior fabricante do mundo – Huawei P11, P11 Plus e P11 Pro – irão integrar uma configuração de tripla câmara traseira, que irão permitir capturar fotos com uma resolução total de até 40 megapixels. A câmara frontal não deverá ser menos surpreendente, com uma alegada capacidade para capturar selfies de até 24 megapixels!

Em termos de design, o Huawei P11 Pro deverá ser o que apresenta maiores inovações, apresentando uma moldura ainda mais reduzida e possivelmente apresentando um corte na parte superior do ecrã à semelhança do que vimos no iPhone X. Quanto à resolução dos seus ecrãs, o Huawei P11 deverá ser o menos avançado com uma resolução Full HD+, enquanto que os restantes dois smartphones deverão apresentar ecrãs com uma resolução Quad HD+.

huawei P11

Outro dos rumores que tem circulado é a possível presença do leitor de impressão digital integrado por baixo do ecrã, o que cada vez se revela como uma forte possibilidade. Deverão também apresentar a popularizada funcionalidade de desbloquear o smartphone através de reconhecimento facial.




O Huawei P11 e P11 Plus deverão chegar equipados com o processador Kirin 970, enquanto que a variante “Pro” deverá ser equipada com o Kirin 975 que é ligeiramente superior. Uma coisa que este trio deverá ter em comum é a sua memória RAM, todos eles deverão apresentar 6GB de memória RAM.

O mais certo é que a Huawei decida apresentar oficialmente os seus novos topo de gama durante a MWC 2018 em Barcelona que irá ter início no dia 26 de Fevereiro. Ainda assim, não há dúvida de que mais rumores e leaks irão chegar antes da sua apresentação.

via: PhoneArena
fonte: TelefoonAbonnement

Descontos da Huawei na Amazon

Outros artigos que vais gostar:

Alcatel surpreende com dois novos smartphones na Amazon

Xbox Watch? Um smartwatch que nunca viu a luz do dia…

Google oferece Moto X4 como substituição de Nexus 5X com problemas


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *