Nokia 6 2018 Mobile

Nokia 6 (2018) já é oficial e chegou para surpreender!


Certamente que não se esperava que o Nokia 6 (2018) fosse oficializado tão cedo! Quase de imediato depois das últimas informações vazarem na internet, a HMD Global decidiu levantar o véu que escondia o seu mais recente smartphone.

— Amazon quer trazer a Alexa para headphones e smartwatches —

Quando comparado com o modelo lançado no ano passado, as semelhanças são evidentes tal como seria de esperar. No entanto, existem algumas alterações de design que irão ser bem recebidas. Uma das mais evidentes é a eliminação dos botões físicos, em favor de navegação “on screen”. Juntamente com a eliminação dos botões físicos, o novo Nokia 6 viu-se obrigado a posicionar o leitor de impressão digital no seu painel traseiro.

Para além das mudanças de design, tal como seria de esperar, o novo modelo oferece também várias melhorias em termos de hardware.

O Nokia 6 (2018) apresenta um ecrã de 5,5″ polegadas com uma resolução Full HD (1920 x 1080). A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 630, apoiado por 4GB de memória RAM. Quanto ao espaço disponível para armazenamento, poderás escolher entre a variante de 32GB ou 64GB. Tal como já se havia falado anteriormente, poderás expandir a memória interna através de cartão microSD.

Nokia 6 2018

No segmento fotográfico, terás à disposição uma câmara traseira de 16 megapixels com abertura f/2.0 e flash LED duplo. Para as selfies está à disposição uma câmara de 8 megapixels com abertura f/2.0 e lente grande angular. Seguindo a moda, o novo gama média da Nokia oferece a funcionalidade dual-view que permite capturar fotografias ou vídeo com as duas câmaras em simultâneo.

Alimentado por uma  bateria de 3000 mAh, o Nokia 6 utiliza entrada USB Tipo-C, tem integrada entrada de áudio 3,5mm e vai chegar com o Android 7.1.1 Nougat.

A partir do próximo dia 10 de Janeiro o Nokia 6 (2018) vai chegar às lojas na China, com um preço de aproximadamente 190 euros para a variante de 32GB e 217 euros para a variante de 64GB.

Infelizmente ainda não se tem qualquer informação sobre as intenções da HMD Global em trazer este novo Nokia para os mercados internacionais.

fonte: Nokia
via: GSMarena

Gearbest Marcas exclusivas, cupão surpreendente, enorme economia promotion

Outros artigos que vais gostar:

HTC U12 mostra-se com ecrã sem margens!

Galaxy A8 (2018): Pré-reservas já começaram na Coreia do Sul

As tendências que vão mudar as TI


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *