Nokia 7 Mobile

Nokia 7: Nova variante chegará em breve com Android Oreo


O smartphone Nokia 7 foi um dos vários dispositivos lançados pela HMD Global que se revelaram exclusivos para o mercado chinês. No entanto, parece que uma nova variante com um processador mais evoluído e Android Oreo poderá estar prestes a ser lançada em outros mercados.

— Aplicação de fitness Strava revela localização de bases militares! —

Até agora fala-se apenas do lançamento deste novo Nokia 7 no mercado norte americano, mas caso se venha a confirmar o lançamento acredita-se que irá eventualmente chegar aos restantes mercados internacionais

Recentemente foi avistado no site Geekbench um alegado “Nokia 7 Plus” em testes de desempenho. Mas, se estes novos rumores se vierem a confirmar, é possível que este Nokia misterioso possa ser apenas uma versão melhorada do actual Nokia 7. De acordo com a listagem, o smartphone apresenta um processador de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 660 a 1,8GHz, uma agradável melhoria quando comparado com o Snapdragon 630 presente na “variante chinesa”.



Para além da melhoria no processador, outra agradável surpresa é a presença do Android Oreo, deixando assim os utilizadores mais descansados sem precisarem de aguardar ansiosamente por uma actualização para a mais recente versão do sistema operativo móvel da Google.

Um dos factores que leva a acreditar que esta listagem confirma uma variante melhorada do Nokia 7 e não uma variante de maiores dimensões é o facto da sua memória RAM manter-se inalterada, apresentando os mesmos 4GB de RAM que vimos no modelo original.

Nokia 7 Plus

De momento, não nos podemos esquecer que todas estas informações se encontram ainda no campo da especulação e por isso mesmo iremos precisar de aguardar mais algum tempo até que surjam informações mais concretas sobre os planos da HDM Global.

fonte: Geekbench
via: Phone Arena

Ofertas do dia na Amazon

Outros artigos que vais gostar:

Files Go: Aplicação passou a suportar cartões microSD e tablets

HTC U12 será apresentado apenas depois da MWC 2018

Hisense H11 revelado oficialmente com especificações surpreendentes!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *