Samsung está a trabalhar em integrar câmara no ecrã!

Samsung Galaxy S9 MWC 2018

Depois da surpresa da Vivo passar à frente de todas as gigantes do mundo dos smartphones no que respeita à integração do leitor de impressão digital no ecrã, parece que a Samsung está a trabalhar numa nova inovação para os seus próximos smartphones.

— Xiaomi Mi Max 3: Nova imagem confirma dupla câmara traseira —

Seria de esperar que as grandes gigantes – Samsung, Apple, Huawei, LG, etc. – fossem as primeiras a lançar no mercado smartphones com as mais recentes inovações, uma vez que investem milhões de euros na pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias. No entanto, muito provavelmente devido ao seu estimado perfeccionismo, acabam por atrasar a implementação das ditas inovações até que estejam 100% satisfeitas com os resultados obtidos.

Ofertas do dia na Amazon

[amazon box=”B01KSX392O,B018V4ODMC,B01LWTU2VN” grid=”3″]

Surgiram agora novas informações que sugerem que a Samsung está a trabalhar em trazer os seus ecrãs para um novo patamar, não só com o leitor de impressão digital integrado, mas também com a câmara frontal!

Este novo rumor teve como fundamento um novo pedido de registo de patente por parte da gigante sul coreana, onde podemos ver esquemas que apresentam um smartphone que possuí embebido no ecrã não só o leitor de impressão digital, mas também a sua câmara frontal.

Samsung Patente
crédito: LetsGoDigital

Muito possivelmente a Samsung começou a trabalhar nesta nova inovação devido à grande controvérsia trazida pelo iPhone X e o seu corte no topo do ecrã. Tal como se pode ver nos esquemas, este smartphone da Samsung iria então apresentar um rácio ecrã/corpo de praticamente 100%.

Durante as próximas semanas é quase certo que mais informações e detalhes sobre estes novos planos da Samsung irão cair nas malhas da internet, por isso fica atento ás novidades!

fonte: WIPO
via: Phone Arena




Outros artigos que vais gostar:

Rede Wi-Fi Desprotegida? Veja Dicas Simples para Aumentar sua Segurança

Dr Fone iOS Toolkit: Como recuperar ficheiros perdidos do iPhone 8

TCL de volta ao mercado com o TCL V760

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *