Samsung Galaxy S9 MWC 2018 Mobile

Samsung Galaxy S9: Apresentação confirmada para a MWC 2018


Os rumores sobre o próximo topo de gama da Samsung, o Galaxy S9, já foram mais do que muitos. Muitos deles foram relacionados com a hipotética possibilidade da fabricante optar por apresentar o seu novo topo de gama durante um evento mais cedo do que seria de prever.

– Alcatel introduz 3 novas linhas de smartphones durante a CES 2018 –

Apesar do grande hype que estes rumores acabaram por ganhar, chegou a altura de acabar com todos eles. O próprio presidente da Samsung  – DJ Koh – veio durante a conferência de imprensa da Samsung na CES 2018 confirmar que a agenda de apresentação do novo Galaxy S9 irá coincidir com a Mobile World Congress que se irá realizar no próximo mês de Fevereiro.

Certamente que a Samsung já deu a conhecer o Galaxy S9 aos representantes de operadoras móveis presentes na CES, mas caso isso tenha acontecido, foi o mais afastado possível do público. Se relembrar-mos a apresentação e lançamento do Galaxy S8 no ano passado, o topo de gama chegou apenas aos mercados em Abril depois de ter sido presentado em Março. Este ano poderemos então ver a Samsung o seu novo topo de gama para os mercados um mês mais cedo. Com a sua apresentação alinhada para o próximo mês, será de esperar que comece a chegar às lojas já durante o mês de Março.

Até agora, de acordo com todos os rumores e leaks que têm surgido sobre o Galaxy S9, já se consegue ter uma boa ideia do que poderá ter para nos oferecer. Espera-se que apresente um ecrã Super AMOLED de 5,8″ polegadas como uma resolução WQHD+ e rácio 18:9. A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 845 (US) ou Exynos 9810 (Europa), apoiado por 4GB de memória RAM. Em termos de memória interna, poderás contar com pelo menos 64GB de espaço para armazenamento que poderá ser expandido através de cartão microSD em até 256GB.

Samsung Galaxy S9

No segmento fotográfico, deverá estar presente apenas uma câmara traseira (dupla câmara no S9+) capaz de gravar vídeo em até 1000 frames por segundo, que ao ser confirmado irá tornar o Galaxy S9 no melhor smartphone da actualidade para capturar vídeo em câmara lenta. Para além disso, diz-se ainda que a sua câmara frontal será equipada com um sensor 3D, que será certamente utilizado para melhorar o seu reconhecimento facial.

Tal como foi referido pelo presidente DJ Koh, o Galaxy S9 e Galaxy S9+ serão apresentados oficialmente já no mês de Fevereiro durante a MWC 2018 e por isso mesmo não iremos precisar de aguardar muito tempo para que todas as dúvidas e surpresas sejam finalmente reveladas.

fonte: ZDNET
via: Phone Arena




Outros artigos que vais gostar:

Galaxy A8 chega com preço inesperado à Europa!

CES 2018: Vivo apresenta primeiro smartphone com leitor de impressão digital no ecrã

Nokia 6 (2018) já é oficial e chegou para surpreender!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.