TCL V760 Mobile

TCL de volta ao mercado com o TCL V760


Depois de ter andado “escondida” durante bastante tempo, parece que a TCL está finalmente preparada para voltar ao mercado dos smartphones com um novo dispositivo. Surgiu agora o novo TCL V760 (ainda não se sabe se é nome de código ou não…) no site de certificações TENAA.

— Remo Repair MOV pode salvar os teus vídeos favoritos! —

Tal como se sabe, a TENAA é a empresa responsável pela certificação de smartphones destinados ao mercado chinês. A certificação do TCL V760 significa que a sua apresentação oficial e lançamento neste mercado não estará muito longe de acontecer.

No entanto, esta listagem permite-nos ter uma boa ideia do que este novo smartphone da TCL terá para nos oferecer tanto em termos de design como especificações de hardware. Na área do design, podemos ver um ecrã com rácio 18:9 e molduras laterais bastante reduzidas. No entanto, as suas molduras verticais parecem ser exageradamente grandes e ainda assim o leitor de impressão digital foi posicionado no painel traseiro.

Quanto às suas especificações, o TCL V760 irá apresentar um ecrã de 5,7″ polegadas com uma resolução HD (1440 x 720). A controlar o centro das operações está um processador “mistério” de quatro núcleos a 1,3GHz, apoiado por 3GB de memória RAM. Para armazenamento de ficheiros e aplicações poderás contar com 32GB de memória interna, expansível através de cartão microSD em até 128GB.

TCL V760

No segmento fotográfico o novo TCL não deverá surpreender, mas também não irá decepcionar. Com uma dupla câmara traseira composta por dois sensores de 8 megapixels, equipada com flash LED dual-tone, focagem automática, zoom óptico 4X e capacidade para gravar vídeo em resolução 1080p. Na frente do smartphone terás uma câmara de 8 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 2900mAh, o TCL V760 irá chegar ao mercado a correr o Android Nougat, não existindo ainda qualquer informação sobre uma possível actualização para o Android Oreo. Deveremos ver a TCL lançar o seu novo smartphone muito em breve em duas cores, Preto e Dourado.

fonte: TENAA
via: GizChina



Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy X revelado em evento privado na CES

Design final do Leagoo S9 foi vazado na internet

Samsung Galaxy S9: Apresentação confirmada para a MWC 2018


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *