Mobile

Vivo X20 Plus UD foi finalmente oficializado!


Durante a edição deste ano da CES em Las Vegas a Vivo exibiu pela primeira vez aquela que será possivelmente uma das inovações mais esperadas pelos amantes dos smartphones, o leitor de impressão digital embebido no ecrã. Na altura, pouco mais se ficou a saber sobre o smartphone onde esta funcionalidade iria estar presente, mas hoje a fabricante apresentou finalmente o Vivo X20 Plus UD.

— Galaxy J8 (2018) surge com Android Oreo em teste de performance —

Através da utilização da mais recente tecnologia desenvolvida pela Synapticso sensor Clear ID FS9500, a Vivo conseguiu assim lançar o primeiro smartphone a apresentar o leitor de impressão digital posicionado por baixo do ecrã frontal. Este seria um feito que muitos esperavam ser alcançado em primeiro lugar por uma das grandes fabricantes, como por exemplo a Apple ou Samsung. Apesar da sua apresentação oficial já ter sido realizada, ainda não se tem qualquer informação especifica sobre quando é que o Vivo X20 Plus UD irá começar a chegar aos mercados.

Ofertas do dia na Amazon

[amazon box=”B01M1R54LX,B06XNKCNYW,B01N7PAN5T” grid=”3″]

Quanto às suas especificações, não surgiram quaisquer novidades quando comparado com o Vivo X20 Plus lançado durante o ano passado. O X20 Plus UD apresenta um ecrã FullView Super AMOLED de 6,43″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9. A controlar o centro das operações está o processador de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 660. Quanto às suas memórias, poderás contar com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna que poderá ser expandida através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, o novo Vivo X20 Plus UD apresenta uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 12 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Na fronte do smartphone está uma câmara de 12 megapixels destinada às tão populares selfies.

Vivo X20 Plus UD

Ao contrário do que poderia ser esperado de um smartphone lançado em 2018, o inovador smartphone da Vivo chega a correr o Android 7.1 Nougat, o que poderá ser um grande ponto negativo para muitos dos utilizadores.

Para além da sua data de chegada aos mercados permanecer uma incógnita, estamos ainda à espera de descobrir qual será o seu preço de venda recomendado. Uma vez que para além do leitor de impressão digital inovador o Vivo X20 Plus UD não tem muito mais para oferecer, o seu preço não deverá ser muito diferente do modelo lançado em 2017.

fonte: PhoneRadar
via: GizChina




Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy S9: Câmaras detalhadas em nova leak

WhatsApp lança nova aplicação para empresas

Honor View 10 recebe actualização com Face Unlock


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.