Mobile

Vivo Xplay7 poderá ter ecrã 4K e 10GB de RAM!


Parece que a Vivo poderá estar a preparar-se para cometer uma loucura e chegar-se à frente no que respeita a surpreender o mundo dos smartphones com um dispositivo de especificações e design nunca antes visto. Novas leaks chegam agora para revelar surpreendentes (estranhas?) especificações daquele que será o próximo topo de gama da fabricante chinesa.

— Huawei partilha expectativas sobre tendências tecnológicas para 2018 —

Não há muito tempo atrás haviam surgido informações que colocavam o Vivo Xplay7 com um design que na sua essência não apresentava qualquer tipo de moldura, obtendo assim um incrível rácio de 100% na relação ecrã/corpo, juntamente com leitor de impressão digital embebido no ecrã. Hoje surgiram novos renders que vêm confirmar este tipo de design, assim como revelar algumas das suas alegadas especificações internas.



De acordo com as novas imagens, o Vivo Xplay7 poderá vir a ser o primeiro verdadeiro smartphone “bezel-less”. O Xplay7 poderá vir a apresentar um ecrã de 6″ polegadas com uma surpreendente resolução 4K, ficando no ar a dúvida se irá chegar com um rácio 16:9 ou 18:9.

No que respeita às suas especificações, estas informações têm como base uma apresentação PowerPoint onde estão listadas algumas das possíveis especificações do novo topo de gama. Considerando estas informações com uma grande pitada de sal, o Vivo Xplay7 poderá vir equipado com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 845 e 10GB de memória RAM. Não há dúvida que os 10GB de memória RAM é o que mais chama à atenção, uma vez que seria algo sem qualquer precedente.

Vivo Xplay7

Outra surpresa chega com as duas opções no que respeita a memória interna, podendo haver um modelo com 256GB e outro com uns inacreditáveis 512GB. A combinação de 10GB de memória RAM e 512GB de memória interna de momento quase que chega à linha do ridículo, uma vez que nenhuma outra fabricante lançou um smartphone no mercado que chega-se sequer perto destes valores.

Tal como foi referido, não nos devemos esquecer que nada está confirmado e estas informações devem ser consideradas tal como são, rumores. No entanto, caso estas especificações se venham a confirmar, podemos ter perante nós mais uma fabricante chinesa a dar tudo por tudo para ganhar um lugar “ao sol” no mercado dos smartphones.

fonte: Weibo
via: GizChina

Ofertas do dia na Amazon

Outros artigos que vais gostar:

Nokia 7: Nova variante chegará em breve com Android Oreo

Aplicação de fitness Strava revela localização de bases militares!

Samsung Galaxy S9 terá funcionalidade de segurança “Intelligent Scan”


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *