Xiaomi MIUI Mobile

Xiaomi Mi Max 3: Nova imagem confirma dupla câmara traseira


O novo Xiaomi Mi Max 3 tem estado em grande destaque no mundo dos rumores, onde se tem falado muito sobre a possibilidade de apresentar uma dupla câmara traseira. Tanto o original Mi Max como o Mi Max 2 apresentaram apenas uma única câmara traseira.

— TCL de volta ao mercado com o TCL V760 —

Uma nova imagem vazada que apresenta o alegado Xiaomi Mi Max 3 revelou finalmente que a fabricante chinesa decidiu finalmente incluir dupla câmara traseira na família Mi Max. Este é certamente um passo importante para esta linha de smartphones, que apesar da sua grande popularidade tem vindo a enfrentar smartphones cada vez mais potentes.

Para além da imagem, foram também publicadas algumas das suas especificações que se revelaram bastante interessantes. De acordo com esta leak, o Xiaomi Mi Max 3 deverá apresentar um ecrã de 6,99″ polegadas e será controlado pelo processador Qualcomm Snapdragon 635.

Em termos de memórias, poderás escolher entre duas variantes. A menos potente terá 3GB de memória RAM e 64GB de memória interna, enquanto que a mais potente irá oferecer 4GB de RAM e 128GB de memória interna. Infelizmente não se sabe ainda qualquer especificação para a configuração de dupla câmara traseira, sabe-se apenas que irá apresentar uma câmara frontal de 5 megapixels.

Xiaomi Mi Mix 3

Ainda na área dos rumores, diz-se que o Mi Max 3 poderá ser alimentado por uma gigante bateria de 5500 mAh, o que poderá significar um dia de utilização mesmo para um “mini tablet”.

Quanto ao seu preço de mercado, acredita-se que poderá ser comercializado por aproximadamente 215 euros. Caso se confirme, certamente que será um preço bastante aliciante para muitos dos fãs da Xiaomi.

fonte: GizmoChina
via: GSM Arena




Outros artigos que vais gostar:

Design final do Leagoo S9 foi vazado na internet

Samsung Galaxy X revelado em evento privado na CES

Remo Repair MOV pode salvar os teus vídeos favoritos!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.