ASUS Designo Curve Imagem & som

ASUS apresenta novo monitor bezel-less curvo WQHD


A ASUS apresentou o novo Designo Curve MX32VQ, um monitor sem moldura de 31,5″ polegadas e resolução 16:9 WQHD. Este é um monitor que oferece uma experiência de cinema de maior conforto graças ao seu painel sem moldura curvo de 1800R, transportando toda a tua experiência multimedia e de gaming para um novo patamar.

— Samsung poderá incluir Infinity Display nos seus gama média! —

O seu design foi concebido a pensar especialmente na vertente de entretenimento, oferecendo uma experiência envolvente que é incomparável a um vulgar monitor plano. A sua resolução WQHD permite ao monitor exibir 77% mais pixels quando comparado aos monitores de resolução Full HD, o que resulta na exibição de imagens mais nítidas e com detalhes de muito mais qualidade.

Este novo monitor da ASUS vem equipado com a nova tecnologia Halo Lighting Base, que lhe permite criar um ambiente envolvente através de diversos efeitos de luz. Poderás ainda tirar proveito do modo Rhythm Sync, que realiza a sincronização entre os efeitos de luz e o som, oferecendo uma experiência nunca antes vivida num monitor deste tipo.

ASUS Designo Curve

Outro dos pontos fortes do Designo Curve MX32VQ é a qualidade do som reproduzido. Através de uma parceria com a Harman Kardon, a ASUS conseguiu colocar neste monitor potentes colunas de 8W e também a sua própria tecnologia ASUS SonicMaster, resultando numa reprodução de som de excelência que não te irá deixar a desejar comprar colunas externas para o teu computador.

Por último, todos nós sabemos a importância que tem ganho a protecção dos nossos olhos quando se fala na utilização prolongada de computadores e até mesmo smartphones. A pensar nisso mesmo, o Designo Curve MX32VQ vem equipado com a tecnologia ASUS Eye Care com Flicker-Free e Ultra Low Blue Light, certificadas pela TUV Rheinland. Desta forma, irás poder utilizar este monitor de forma muito mais tranquila, experienciando uma tensão ocular mínima.

O novo monitor ASUS Designo Curve MX32VQ já está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 665 euros. Certamente que não é dos ecrãs mais baratos do mercado, mas poderá muito bem colocar-se na linha da frente no que respeita à mais alta tecnologia e experiência de utilização.


Outros artigos que vais gostar:

Apple: Bug do idioma indiano em iPhones e iPads resolvidos com o iOS 11.3

Nokia 8 Sirocco surge em novo vídeo conceptual

Garmin pretende manter todos com estilo de vida saudável


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.