Asus Zenfone 5 vai ter dupla câmara na vertical e ecrã 18:9!

A Asus está a preparar-se para fazer “estrondo” durante a MWC 2018 em Barcelona com a apresentação de vários novos smartphones, um deles será o novo Asus Zenfone 5. Surgiu agora uma imagem do suposto manual de instruções do Zenfone 5 que revela todos os ângulos do design do novo dispositivo.

— Nokia 7 Plus com especificações e design revelados na internet! —

O design do novo Zenfone 5 não traz grandes novidades, mantendo as linhas já habituais dos smartphones da Asus. A sua construção é feita em metal e al como a Asus já nos habituou, tem as suas extremidades bastante arredondadas. No painel traseiro encontramos o seu leitor de impressão digital e uma dupla câmara traseira posicionada verticalmente, um pouco à imagem do iPhone X da Apple.

Existem dois detalhes que revelam claramente que a Asus não está ainda preparada para seguir as mais recentes tendências, uma bastante positiva e outra inexplicavelmente negativa… No topo do novo Zenfone 5 temos a tão amada entrada jack 3,5mm para ligares os teus headphones e no fundo do smartphone tens a desactualizada entrada micro USB. Em 2018, a utilização de micro USB em vez de USB Type-C simplesmente não faz sentido.

Quanto às restantes especificações, não se sabe ainda qual será a resolução do ecrã, apenas que terá 5,7″ polegadas. De acordo com a listagem que surgiu há algum tempo atrás no Geekbench, sabe-se que no centro da operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 430, apoiado por 3GB de memória RAM. Para agrado dos fãs da Asus, o Zenfone 5 irá chegar já a correr o Android 8.0 Oreo.

Asus Zenfone 5 Lite

Tal a Asus já nos habituou, o Zenfone 5 deverá ser apresentado em uma grande variedade diferentes modelos, e por isso mesmo acredita-se que estas especificações e design pertencem a um dos modelos de gama mais baixa. De acordo com os rumores que têm circulado, acredita-se que a fabricante irá revelar três diferentes modelos para esta nova linha de smartphones Zenfone 5. Estas informações deverão fazer referência ao novo Asus Zenfone 5 Lite.

Durante as próximas semanas, até ao início da MWC 2018 em Barcelona, deverão surgir novas informações a revelarem mais alguns segredos sobre esta nova linhagem de smartphones da Asus.

via: Telecomtalk




Outros artigos que vais gostar:

Instagram: Chega novo modo “escrita” para as tuas histórias

Xiaomi Redmi Note 5: Renders apresentam um design delicioso!

Sony garante dois anos de actualizações para smartphones Android

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.