Eaton junta-se à Open Compute Project Foundation Notícias

Eaton junta-se à Open Compute Project Foundation


A Eaton juntou-se à Open Compute Project (OCP) Foundation A empresa entra assim numa comunidade colaborativa focada em redesenhar hardware de forma a suportar de forma eficiente as crescentes exigências das infraestruturas de computação. Como Community Level Member, a Eaton vai ajudar a comunidade a cumprir a sua missão de desenhar, usar e possibilitar a entrega dos designs mais eficientes para uma computação escalável.

“A Eaton tem um historial de apoio à escalabilidade do data center e da eficiência energética através do seu hardware, software e serviços de gestão energética”, disse Joe Skorjanec, ePDU product manager, Eaton Distributed Power Solutions. “Ao colaborarmos com a comunidade Open Compute, as soluções da Eaton podem desempenhar um papel fulcral nesta iniciativa pois continuamos a querer promover o futuro da inovação dos data centers.”

Fundada em 2011 pelo Facebook, Intel e Rackspace, a OCP redefine o hardware, tornando-o mais eficiente, flexível e escalável. Através da criação de uma comunidade global de líderes em tecnologia, as empresas mais inovadoras trabalham juntas para abrir a chamada “black box” de infraestruturas proprietárias de TI para assim acelerar rapidamente o ritmo da inovação, perto e em redor do data center, conseguindo uma maior escolha, personalização e economia.

O portfólio de qualidade da Eaton a nível energético abrange uma compreensiva suite de soluções de gestão energética. Dentro do leque de produtos podemos encontrar fontes de energia (UPSs), dispositivos de proteção de picos de corrente, unidades de distribuição de energia (PDUs), soluções de monitorização remota, software, corretores do fator potência, soluções de gestão de fluxo do ar, racks e serviços.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *