Elon Musk lança-chamas Gadgets

Elon Musk vende 20 mil lança-chamas em menos de nada…


Se estiveste afastado do teclado durante os últimos dias é possível que tenhas perdido todo o hype que se instalou em torno da Boring Company, uma das empresas de Elon Musk. Por mais inacreditável que possa parecer, Elon Musk decidiu comercializar no site da sua empresa verdadeiros lança-chamas.

— Samsung Galaxy S9: Mais renders mostram novamente o seu design! —

Apesar de toda a polémica que se criou, as pré-vendas tiveram início e apenas alguns dias mais tarde… esgotaram! É verdade, apenas alguns dias depois de ter sido iniciado o período de pré-compra, os lança-chamas da Boring Company já estão todos vendidos. Elon Musk confirmou através da sua conta no Twitter que as 20 mil unidades disponíveis já estão todas vendidas.

Ainda mais inacreditável do que a venda de lança-chamas, é o facto de que mais de 20 mil unidades foram vendidas num ápice, apesar do seu extravagante preço de 500 dólares. Este pequeno hype acaba de render à Boring Company 10 milhões de dólares em receitas, através da venda de um produto que muitos irão certamente classificar como “inadequado”. Até mesmo o próprio site da companhia refere que estes lança-chamas são demasiado caros, dizendo que “podes definitivamente comprar um muito mais barato em qualquer outro lugar”.

Não há dúvida que o nome “Elon Musk” tem um peso incrível nos dias de hoje e a sua presença online é simplesmente esmagadora. No entanto, os lança-chamas já estão esgotados, mas não desesperes. Musk publicou um tweet onde afirmou que “lança-neve” seriam divertidos, muito possivelmente conseguiu ter mais uma ideia para conseguir angariar mais alguns milhões em curto espaço de tempo.

fonte: The Boring Company
via: Engadget

Outros artigos que vais gostar:

Essential Phone vai saltar directo para o Android 8.1 Oreo

Stations: Spotify lança nova aplicação exclusiva para Playlists

Alcatel 5: Especificações e preço confirmadas em mais uma leak

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.