Garmin Connect Mobile já tem nova versão

Garmin Connect Mobile já tem nova versão

A Garmin deu a conhecer a mais  recente versão da app Garmin Connect™ Mobile. A aplicação tem uma interface mais atrativa e simples e leva todos os dados estatísticos mais relevantes à distância de um simples olhar, para que em apenas alguns segundos os utilizadores tenham acesso aos passos, calorias, à análise de sono e a outras inúmeras informações essenciais para alcançarem os seus objetivos.

Os dados estatísticos e a análise dos treinos tem cada vez mais um papel fundamental para quem quer evoluir e treinar de forma mais eficaz e a mais recente versão do Garmin Connect Mobile permite isso mesmo, exibindo um design mais atrativo que simplifica a leitura das informações mais relevantes para as atividades diárias dos utilizadores. A página My Day foi renovada e apresenta agora cartões de atividade coloridos que expõem de forma simples todas as estatísticas de saúde mais importantes – passos, calorias, sono, entre outras.

Está a 10% de chegar ao número de passos ambicionado? Opte pelas escadas ou por ir almoçar a pé. Basta um rápido olhar para ter acesso aos principais números que permitem traçar um plano de atividade que atinja ou mesmo ultrapasse o objetivo definido. Ultrapassar os limites pessoais também nunca foi tão fácil, basta deslizar o ecrã para aceder às estatísticas dos resultados anteriores ou carregar sobre os dados para analisar toda a informação ao detalhe.

O ecrã principal pode ser totalmente personalizado de acordo com as necessidades e preferências do utilizador. Este poderá colocar no topo os dados estatísticos mais relevantes para si, ou remover facilmente aqueles que não lhe interessam. Se depois de uma corrida o mais importante são os dados referentes à distância e a outras métricas associadas, a app pode colocar esta estatística no topo para simplificar a sua leitura e análise.

Os cartões têm várias cores para que cada atividade ou desafio possa ser rapidamente identificado. Desta forma, o utilizador não necessita de ler o cabeçalho dos cartões para perceber que os dados estatísticos são referentes à sua prova de corrida ou de ciclismo.

O Garmin Connect Mobile permite comparar as estatísticas dos últimos dias ou da última semana mais facilmente. O utilizador já não tem que andar à procura da informação. O My Day permite comparar os números atuais com os do dia anterior, analisar ao pormenor as atividades já realizadas e, no final da semana, aceder às médias conseguidas nos últimos 7 dias.

“A versão mais recente do Garmin Connect Mobile simplifica a utilização e o acesso aos dados mais importantes. Os utilizadores conseguem ver e analisar mais rapidamente as suas estatísticas, o que lhes permite uma análise mais eficiente do seu progresso pessoal e a criação de planos de atividade mais ajustados aos objetivos”, disse Vanessa Garrido, diretora de Marketing de Garmin Iberia.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.ptwww.garmin.blogs.comhttps://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.