Honor 8 Pro Android Oreo Mobile

Honor 8 Pro e Honor 9 começam actualizações para o Android Oreo


A Honor tem-se colocado numa posição de grande destaque durante os últimos tempos, conquistando os lugares cimeiros no que respeita à preferência dos utilizadores no segmento de smartphones de gama média/alta. Os seus mais recentes smartphones, Honor View 10 e Honor 7X têm feito grande sucesso, mas agora é a vez do Honor 8 Pro e Honor 9 voltarem a ser o centro das atenções.

— Samsung Galaxy S9: Mais renders mostram novamente o seu design! —

Ambos os smartphones da Honor estão a começar a receber a tão desejada actualização para o Android Oreo, recebendo assim todas as novidades que tão entusiasmados deixam os utilizadores. Com a recepção do Android Oreo, o Honor 8 Pro e o Honor 9 irão passar a oferecer novidades como picture-in-picture, performance mais rápida, boot mais rápido, remodelação das notificações, entre outros.

Para além das novidades trazidas pela nova versão, a Honor decidiu ainda melhorar o sua funcionalidade “Smart Tips”, de forma a oferecer aos seus utilizações ainda melhores sugestões e recomendações sobre a melhor forma de tirar o máximo proveito do seu smartphone. Outra das alterações que será bastante visível é o facto de que as definições passarão a apresentar apenas 11 opções, em vez das actuais 28. Juntamente com o novo Android Oreo, os utilizadores do Honor 8 Pro e Honor 9 irão também ter acesso a 60 novos emoji.

Honor 9

Ao que parece, os primeiros utilizadores a receber a actualização serão os do Reino Unido. No entanto, não deverá demorar muito tempo até que a Honor decida lançar a actualização a nível global de forma a presentear todos os utilizadores espalhados pelo mundo que tenham um Honor 8 Pro ou Honor 9.

via: Android Central

Outros artigos que vais gostar:

Elon Musk vende 20 mil lança-chamas em menos de nada…

Nintendo: Mario Kart Tour vai chegar aos smartphones

Alcatel 5: Especificações e preço confirmadas em mais uma leak


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *