Honor 9 Lite Mobile

Huawei: Honor 9 Lite faz finalmente estreia na Europa!


A Huawei acaba de surpreender tudo e todos, trazendo pela primeira vez uma variante Lite do seu topo de gama para os mercados europeus! Tal como o que aconteceu com as anteriores versões Lite, este surge também como uma versão mais “leve” quando comparado com o original. No entanto, o Honor 9 Lite tem para oferecer algumas surpresas que não estão presentes no Honor 9.

— Smartphones com ecrã de diamante? Talvez em 2019! —

Antes de passarmos à descrição das especificações internas do novo Honor 9 Lite, é bastante importante salientar desde cedo que este é um smartphone que será comercializado por 230 euros, colocando-o no segmento de smartphones de gama média. Ainda assim, para um smartphone com um preço tão acessível vais ver que tem muito para oferecer e surpreender.

O novo Honor 9 Lite chega com um ecrã full-view IPS de 5,65″ polegadas com molduras extremamente reduzidas e rácio 18:9. Devido à drástica redução das suas bezels, a fabricante viu-se obrigada a posicionar o leitor de impressão digital no painel traseiro, tal como encontra-mos no Honor 7X. A controlar o centro das operações está o processador Kirin 659 que é fabricado pela própria Huawei. Quanto às suas memórias, poderás contar com 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna, que poderá ser expandida em até 256GB através de cartão microSD.

É no segmento fotográfico que o Honor 9 Lite veio trazer as mais evidentes surpresas. Enquanto que no seu painel traseiro irás encontrar uma dupla câmara traseira com um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 2 megapixels, no painel frontal irás encontrar exactamente a mesma configuração fotográfica para selfies. Assim sendo, no total, o Honor 9 Lite tem para oferecer um total de 4 câmaras!

Honor 9 Lite

Por motivos difíceis de entender, a Honor continua a dar preferência ao microUSB nos seus smartphones de gama média em detrimento do já usual USB Type-C. No entanto, deverás ficar satisfeito em saber que o Honor 9 Lite chega já a correr a mais recente versão da interface MIUI (8.0) que tem já como base o Android 8.0 Oreo.

Não há qualquer dúvida que este novo smartphone da Honor tem muito para oferecer, especialmente tendo em consideração o seu preço de mercado. Cada vez mais, a Honor vem provando que se está a tornar numa fabricante a ter em consideração, oferecendo smartphones extremamente competentes e agradáveis à vista por preços aliciantes. O Honor 9 Lite está já disponível na Europa e chega em 3 cores diferentes: azul safira, preto meia noite e cinza glaciar.

via: Android Authority

Outros artigos que vais gostar:

OnePlus X2 poderá chegar com ecrã de 5,5 polegadas e Snapdragon 835

Samsung vai introduzir dupla câmara em smartphones de entrada

Criptomoedas: Bancos no Reino Unido banem compras com cartão de crédito

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *